4 empreendedores estrangeiros que você deve conhecer

4 empreendedores estrangeiros que você deve conhecer

Conhecer histórias de empreendedores de destaque no cenário internacional representa muito mais do que uma simples motivação, mostra que é possível sair de sua zona de conforto e batalhar por um lugar ao sol mesmo em uma época de crise na economia nacional

Muitas vezes, seguir o exemplo de pessoas bem sucedidas pode ser extremamente edificante para quem busca o reconhecimento pessoal ou profissional. Afinal, se você pretende chegar aonde ninguém mais chegou precisa fazer de maneira distinta de tudo que já foi feito até hoje. Mas, essa tarefa de inovar pode ser bastante desafiadora para quem está ingressando no mercado de trabalho ou indeciso a respeito do que fazer de seu futuro.

Portanto, conhecer histórias de empreendedores de destaque no cenário internacional representa muito mais do que uma simples motivação, mostra que é possível sair de sua zona de conforto e batalhar por um lugar ao sol mesmo em uma época de crise na economia nacional.

Desta maneira, conheça a seguir as trajetórias de quatro empreendedores estrangeiros que podem lhe inspirar a acreditar mais nos seus projetos. Confira as jornadas de sucesso de Eben Page, Ryan Deiss, Timothy Ferriss e Neil Patel:

Eben page

No site oficial do empreendedor Eben Page, é possível encontrar detalhes do início difícil no ramo de produtos digitais. Tudo começou com algumas dicas de um amigo do empresário. Depois disso, Eben Page passou três semanas trancado em seu quarto para escrever seu primeiro ebook.

Quando terminou a obra, ele colocou a venda na internet e foi para cama. Na manhã seguinte, ele tinha realizado a sua primeira venda. Foi apenas uma venda, mas mais vendas vieram ao longo dos próximos dias.

Aos poucos, a empresa começou a crescer e o seu primeiro ebook se transformou em um empreendimento de milhões de dólares. Posteriormente, Eben Page começou a desenvolver treinamentos para outros profissionais que pretendem investir em um negócio virtual e desejam aprender as suas técnicas de marketing digital.

Ryan Deiss

O empreendedor Ryan Deiss ganhou destaque mundial ao fundar a incubadora Idea LP e por ser o coordenador-executivo do site DigitalMarketer.com. Ao longo dos últimos 36 meses, o empreendedor investiu alto em testes de marketing digital, gerando milhões de visitantes, bem como o envio de milhares de email. A partir disso, Deiss conseguiu executar aproximadamente 3 mil testes de conhecimento e conquista de diferentes nichos de mercado.

A partir disso, Ryan Deiss também começou a ser muito procurado para proferir palestras e atuar como consultor. Até o momento, o seu trabalho já impactou mais de 200 mil empresas em 68 países. Definitivamente, Ryan Deiss é uma das referencias de marketing digital atualmente.

Timothy Ferriss

Nascido em 1977 nos Estados Unidos, Timothy Ferriss é um palestrante, investidor, empresário e escritor. Em 2007, foi lançado o seu primeiro livro: 4 Horas por Semana, que atingiu o primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times e nº1 na lista de best-sellers do Wall Street Journal.

Desde o lançamento, o seu livro permaneceu por sete anos seguidos entre os mais vendidos. Em 2010, Ferriss lançou o livro 4 Horas Para o Corpo e alcançou novamente a posição nº1 na lista de best-sellers do New York Times. Já a sua terceira obra, O Chefe de Cozinha de Quatro Horas, chegou as livrarias em 2012 e também marcou presença entre os mais vendidos.

Vale destacar ainda ele é investidor e conselheiro de diversas gigantes da internet, como, por exemplo: o Twitter, o Facebook e o Evernote.

Neil Patel

Neil Patel é considerado pela imprensa como um dos grandes influenciadores da internet. A Revista Forbes coloca o empreendedor como um dos dez maiores profissionais de marketing do planeta na atualidade. Isso se deve muito a criação de uma das cem empresas mais brilhantes do mundo, de acordo com a Entrepreneur Magazine. Patel também é visto como um dos cem melhores empreendedores com menos de 30 anos, conforme as Nações Unidas.


Fonte: Artigos Administradores / 4 empreendedores estrangeiros que você deve conhecer

Os comentários estão fechados.