A crise no Brasil

A crise no Brasil

Como lidar com ela?

Vou falar de um tema que todos comentam, nos lares, nas ruas, nos trabalhos: a crise brasileira.

A inflação aumenta todo dia, quem vai ao supermercado já sente, e o dólar aumenta todo dia, não há perspectiva de investimentos em nenhum momento e os direitos sociais, como o seguro desemprego e a pensão de morte, estão cada dia sendo cortados.

Os juros cada dia voltam a subir e a corrupçãp na maior empresa do Brasol, a Petrobrás, administrada pelo governo estão deixando o próprio governo acuados, graças aos programas sociais, milhões de brasileiros estão começando a sair da miseria. Podendo notar dessa forma que a situação econômica é preocupante, e que a descrença na política do país também é responsável pelo estado em que a nação se encontra atualmente na medida em que afasta possiveis investidores.

Como o governo federal é o maior responsável pela crise atual, a população tem que buscar ao máximo tomar providências para não ser afetada pelo estado, é preciso que todos busquem a qualificação profissional para garatir um futuro certo de salários bons para não ter que passar por dificuldades e sim ter um bom emprego.

Em seguida ter um dinheiro guardado investido em alguma poupança, pois tempos piores ainda estão por vir, melhor guardar e garatir do que passar apertado novamente, até que volte ao estado onde possamos ficar mais tranquilos.


Fonte: Artigos Administradores / A crise no Brasil

Os comentários estão fechados.