A Dilma e os gatos

A Dilma e os gatos

Protestos em todo o Brasil, demonstraram a indignação da população com o atual cenário político e econômico nacional

Domingo (13) 4,5 milhões de pessoas foram as ruas em todo o Brasil, protestar contra a corrupção, motivados principalmente pelo pedido de prisão preventiva contra o Ex-presidente Lula. Alguns partidos políticos mobilizaram-se para o ato, estes protestam contra o PT, caso protestassem contra a corrupção, estariam protestando contra si mesmo, ou alguns de seus pares. 

Corrupção sempre existiu, mas de alguns anos pra cá, motivados por investigações e escândalos de corrupção, principalmente a ‘’operação lava jato’’ a corrupção ficou escancarada e os efeitos nocivos para a sociedade ficaram claros e evidentes. O PT é o partido no poder nos últimos 13 anos, toda corrupção que o antecedeu e permaneceu, vai ser creditado em sua conta.

No país dos escândalos de corrupção, milhões protestam sem um pingo de culpa na consciência. No país onde os políticos “em sua maioria” não dão bom exemplo, o povo “em parcela significativa” é fruto do meio. Enquanto o deputado (A) quer uma pontinha de uma obra milionária e superfaturada, alguns do povo querem usufruir o ar-condicionado ligado a tarde inteira, fazendo uma ligação clandestina, o famoso gato. Calcula-se que os prejuízos decorrentes de tal prática ilícita, proporcionem prejuízos de R$ 8 Bilhões ao ano. Nos Estados Unidos, utilizado como referência para os politicamente corretos, furtar energia elétrica é crime passível de punição.

No Brasil de hoje ser cidadão honesto é martírio, de um lado o leão do imposto de renda quer te devorar, do outro lado o monstro da corrupção te assusta, o gato do vizinho te arranha e faz a sua conta de luz aumentar mês a mês e por fim um trombadinha de 17 anos, 11 meses e 29 dias te rouba, mas para a Deputa Federal Maria do Rosário (PT-RS), ele é uma simples criança.


Fonte: Artigos Administradores / A Dilma e os gatos

Os comentários estão fechados.