A dúvida no momento de investir em redes sociais

A dúvida no momento de investir em redes sociais

Sua empresa quer aumentar o alcance de publicidade e, quando realiza o planejamento, aparecem as redes sociais como alternativa de preço, geralmente, atrativo mas você ainda não sabe o real alcance delas.

Com a maior utilização das redes sociais e os relacionamentos que elas proporcionam entre empresas e clientes, as empresas estão sendo “forçadas” a utilizá-las nas suas ferramentas de marketing.

As fronteiras das redes sociais ainda não foram alcançadas e parece que leverá muito tempo para isso. Na rotina das pessoa,s parece inevitável a utilização das redes sociais, pois quando não é permitido o acesso à elas as pessoas demonstram rapidamente frustrações e até revolta.

Em reunião entre empresários foram debatidas as ferramentas de marketing e as redes sociais foram parte do assunto. Nota-se muito receio quanto ao real alcance das redes sociais, mas a possibilidade de você analisar todas as informações que elas oferecem de maneira rápida e fácil, torna a decisão mais fácil.

Utilizando-se de um experimento recente em uma rede social, foi realizada análise sobre o alcance de determinado produto com apenas R$18,00, considerando os valores de outras mídias é um valor muito atrativo e que demonstra resultados quase imediatos, sendo positivos ou negativos.

Talvez as nossas redes sociais ainda estejam esperando que os empresários e gestores as alcancem, pois as mudanças são muito rápidas e não conseguimos acompanhá-las ou o receio não esteja permitindo que todos os recursos disponíveis sejam utilizados.


Fonte: Artigos Administradores / A dúvida no momento de investir em redes sociais

Os comentários estão fechados.