A marca mais valiosa do mundo

A marca mais valiosa do mundo

Ela foi criada com muito cuidado, mas é claro que em alguns casos surgiu como uma surpresa. Recebeu investimentos e por anos foi alvo de sacrifícios. Várias pessoas conheceram suatrajetória: a maioria era amiga do empreendimento; outras apenas de ouvir falar. Os anos foram passando e a necessidade de aprimoramento e antecipação de tendências chegou. Mesmo com recursos escassos grandes sementes foram plantadas. Hoje, alguns anos depois, essa empresa possui a marca mais valiosa de todos os tempos: VOCÊ!

É isso mesmo: se sua vida for equiparada a uma empresa perceberá que se trata do item maisvalioso. Ela é única. A solidificação da estrutura pode ser equiparada à criação em família, o que inclui os valores de honestidade, verdade e respeito. O treinamento da equipe é similar ao período que passamos na escola: educação básica, técnica, superior ou qualquer outro tipo de aperfeiçoamento. A conquista de clientes nada mais é do que nosso networking: a rede de relacionamentos que construímos ao longo de nossa existência. A reputação da marca é sinônimo de todos os esforços que concentramos em prol da transparência e da harmonia em tudo o que fazemos.

Garanto que jamais fez essa comparação, não é mesmo? Conheço gente que gasta muito dinheiro com acessórios ali, carro aqui e já digo que não sou contra as aquisições. Vivemos em uma sociedade capitalista e num mundo que oferece muitas coisas boas. Estamos na mesma jornada. O que está em jogo aqui é a prioridade. Se separamos um determinado recurso para itens materiais, por que não investirmos também em qualificação profissional, por exemplo? Ou nacompra de um livro ou qualquer outra ação que possa a curto, médio e longo prazo contribuir com minha jornada humana ou carreira profissional?

Sejamos felizes! Vivamos a vida dentro dos limites. Realizemos nossos sonhos! Mas é importante lembrar que o que ficará eternizado é seu nome. Embora o início desse artigo esteja no passado, lembre que a educação é uma constante e nesse exato momento você pode tomar uma decisão que poderá transformar o seu destino.

Faça o melhor pela marca mais valiosa já criada: VOCÊ! 


Fonte: Artigos Administradores / A marca mais valiosa do mundo

Os comentários estão fechados.