Abertas as inscrições para o programa de estágio 2016 da DuPont

Abertas as inscrições para o programa de estágio 2016 da DuPont

Entre os benefícios, bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local

A DuPont do Brasil está com processo aberto para seleção de estagiários em 2016. A empresa disponibiliza 60 vagas para diferentes regiões do país. As inscrições devem ser feitas pelo site www.estagios.dupont.com.br , até o dia 12 de outubro de 2015. Podem participar estudantes de nível técnico e superior.

Segundo a empresa, “o objetivo do programa é atrair novos talentos para a comunidade de gente que resolve da DuPont, contribuindo para o desenvolvimento destes futuros profissionais”.

Abaixo você confere a relação dos cursos solicitados em cada unidade da empresa:

Barueri – Alphaville (SP):

Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Comunicação com o Mercado, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jornalismo, Letras, Marketing, Publicidade & Propaganda, Química, Relações Públicas, Relações Internacionais, Secretariado, Tecnologia em Processamento de Dados e Turismo.

Barra Mansa (RJ):

Engenharia Química, Química e Farmácia.

Cotia (SP):

Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química, Farmácia, Técnico em Alimentos e Técnico em Química.

Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (SP):

Química, Biologia, Agronomia, Farmácia, Veterinária, Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Química e Engenharia de Materiais.

Esteio (RS):

Farmácia, Bioquímica de Alimentos, Química de Alimentos, Técnico em Alimentos, Química e Engenharia de Alimentos.

Pirapozinho (SP):

Técnico em Eletrotécnica.

Já as unidades da DuPont Pioneer, instaladas em Catalão (GO), Formosa (GO) e Itumbiara (GO) estão buscando estudantes no último ano de Engenharia Agronômica/Agronomia e que tenham disponibilidade para mudança de cidade/região.

A unidade de Santa Rosa (RS) tem vagas para estudantes no último ano do curso de Engenharia Agronômica/Agronomia ou Engenharia de Produção. Os candidatos também precisam ter disponibilidade para mudança de cidade.

Por fim, as unidades da DuPont Proteção de Cultivos em Piracicaba (SP), Ponta Grossa (PR), Rio Verde (GO) e Uberlândia (MG) buscam estudantes que estejam no último ano do curso de Engenharia Agronômica/Agronomia.

Vale salientar que para concorrer os estudantes devem ter formação prevista entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Para as vagas na DuPont Pioneer® e Proteção de Cultivos, o período de formação deve ser entre julho de 2016 e dezembro de 2016). Além disso, é essencial ter inglês intermediário ou superior.

Entre os benefícios, bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.


Fonte: Notícias Administradores / Abertas as inscrições para o programa de estágio 2016 da DuPont

Os comentários estão fechados.