Acorde para o sim!

Acorde para o sim!

Estamos cercados de negatividade. A energia do “não pode” abafa o ambiente e pesa a respiração. O ar fica rarefeito

Estamos cercados de negatividade. A energia do não pode abafa o ambiente e pesa a respiração. O ar fica rarefeito.

Manter-se vivo em uma atmosfera caótica onde a morte de projetos é impossível devido à insistente ideia de que o Brasil está em crise, é um desafio heroico para quem deseja empreender, fazer e acontecer.

Este ano está como uma nuvem escura sobrevoando cérebros pensantes e cheios de ambição. Ao mesmo tempo, essa situação serve de motivo para os acomodados e negativos mergulharem no seu nada.

Dois mundos em um só Brasil:

  • A quem desejamos servir?
  • Aos que já desistiram e já estão sufocados com a ânsia inconsciente de morte?
  • Ou aos que serenam a mente, harmonizam o coração e assim acessam a divindade do saber maior?

A diferença entre as duas formas de viver neste planeta consiste principalmente nisso, ou seja, há os que rastejam no escuro do negativismo e associam-se a quem comunga da mesma fonte e há aqueles que se afastam de tudo que poderá poluir suas inspirações límpidas e motivadoras. As possibilidades estão sempre por todos os lados.

  • Alguns choram, outros sorriem;
  • Alguns se escondem, outros procuram;
  • Alguns se encolhem, outros abrem as asas;
  • Alguns desistem, outros avançam;
  • Alguns conseguem e outros só reclamam.

Em algum lugar do universo, existe uma fonte inesgotável da energia do fazer, ser e transformar. A cada respiração nos conectamos a ela feito um cordão umbilical que alimenta e impulsiona para frente. Jamais estaremos sozinhos. Nossa fonte é luz e força. Nela não há crise e caos. Todos estão ligados nela, mas nem todos a querem. Aqueles que não a querem escolheram a fonte do escuro, da finitude. Uma nos faz flutuar e a outra nos enterra vivos.

Viver é uma escolha constante. Podemos ser fonte de mudança ou desgraça. Uma parte do Brasil está insinuando que sejamos desgraça. A outra está insistindo que olhemos acima do que se vê, para que possamos ver o que sempre lá está.

Vem comigo para que sejamos mais fortes, pois quanto mais estivermos conectados na fonte das possibilidades, mais teremos força para limpar a negatividade!

Vamos acordar para o sim?


Fonte: Artigos Administradores / Acorde para o sim!

Os comentários estão fechados.