Acredite em seu medo

Acredite em seu medo

O medo é algo desconfortável e intimidador, porém isso não significa que é algo ruim.

Você já sentiu medo? Como reage quando se encontra nessa situação desconfortável? Você mantém a calma e tenta resolver, ou foge? Quais são seus medos?

Sim meus amigos, o medo é algo que faz parte de nossas vidas. Já experimentou tentar seguir seus sonhos e tentar fazê-los acontecer de verdade? Muitas pessoas ficam praticamente paralisadas quando se deparam com essa situação. Aparece aquela ansiedade que vem acompanhada da improdutividade fazendo a situação ficar ainda mais complicada.

Nessas horas nosso sabotador interno começa a criar obstáculos imaginários, destacando tudo que pode dar errado, criando assim caminhos mais fáceis de seguir e nos deixando mais a vontade em nossa zona de conforto. Dessa forma abandonamos nossos planos por achar essa decisão mais sensata.

NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA!

Caros amigos, o medo é algo desconfortável e intimidador, porém isso não significa que é algo ruim. O medo existe para nos alertar que estamos entrando em um território desconhecido. Lembre que quanto maior for seu sonho, maior será o seu medo. O medo mostrará que o caminho que você escolheu está certo, que os desafios que virão não serão fáceis justamente porque você busca algo incrível para sua vida.

Enfim, acredite em seu medo. Ele será algo que lhe acompanhará pelo resto da vida.

Lembre que a cada meta alcançada, a cada objetivo realizado, o medo irá desaparecerá e sua confiança e auto-estima prevalecerá.

Novamente, acredite em seu medo. Acredite em você!


Fonte: Artigos Administradores / Acredite em seu medo

Os comentários estão fechados.