Apple deve lançar novo iPhone de 4 polegadas, afirma analista

Apple deve lançar novo iPhone de 4 polegadas, afirma analista

De acordo com o Mac Rumors, no primeiro semestre de 2016 a companhia mostrará ao mundo a evolução do iPhone 5s

A Apple revelou recentemente os seus novos iPhones 6S e 6S Plus, que mostraram ao mundo o interesse da companhia em ouvir os seus clientes e criar produtos mais adequados para eles. Porém, os iPhones menores — tal como o 4 e 4S — foram sucesso absoluto de vendas para a empresa e muitos fãs não conseguiram se adequar ao tamanho gigante dos novos modelos. 

Com isso, muitos rumores foram lançados alegando que a empresa vai lançar novos aparelhos com telas menores, apesar da tendência do mercado ser cada vez mais de celulares com telas do tamanho de tablets. Segundo Ming-Chi, analista da KGI Securities, entre os futuros lançamentos da companhia está um celular menor, mais precisamente um iPhone de 4 polegadas.

De acordo com o Mac Rumors, no primeiro semestre de 2016 a companhia mostrará ao mundo a evolução do iPhone 5s. “Para fazer com que o atual iOS 9 ou a próxima geração, iOS 10, rode suavemente, a Apple talvez adote o chip A9 neste novo telefone”, afirma o site. 

O analista acredita que o 3D Touch não vai aparecer no novo modelo, uma vez que sua presença se dá nos modelos da sexta geração da companhia. Ele também fez uma projeção de vendas do modelo, algo entre e 20 e 30 milhões de unidades até o final de 2016. Se as previsões de Ming-Chi estão certas nós não sabemos, mas aguardaremos as notícias da Apple sobre os projetos para o ano que vem. 

 

 


Fonte: Notícias Administradores / Apple deve lançar novo iPhone de 4 polegadas, afirma analista

Os comentários estão fechados.