Apple mostra interesse em desenvolver produções originais, diz Variety

Apple mostra interesse em desenvolver produções originais, diz Variety

A gigante da tecnologia tornaria-se concorrente dos serviços de streaming, como o Netflix

Imagine só a Apple competindo com a Netflix, que já vem fazendo uma verdadeira revolução no mundo dos negócios. Pois bem, essa cena talvez logo se torne realidade. O site de notícias Variety divulgou que a Apple está planejando desenvolver suas próprias produções originais para exibi-las em streaming de vídeos pela internet. 

Segundo o site, o objetivo da empresa é começar a oferecer o serviço no próximo ano e nas últimas semanas vem mantendo contato com importantes executivos de Hollywood para avaliar as possibilidades para produção do conteúdo de entretenimento. Um dos nomes a estar envolvido com as negociações seria Eddy Cue, responsável pelos softwares e serviços da Apple. 

Os representantes da empresa não puderam confirmar ou negar as especulações, mas, na próxima semana, a Apple fará um apresentação voltada à Apple TV, novo produto que deve impulsionar os planos futuros da empresa. O Variety noticiou ainda que a empresa já está na fase de contratações para criar nos próximos meses os setores de desenvolvimento e produção, responsáveis por produzir o conteúdo para transmissão online. Ainda não se sabe ao certo se o serviço terá foco em séries de TV, filmes ou em ambos. 

 


Fonte: Notícias Administradores / Apple mostra interesse em desenvolver produções originais, diz Variety

Os comentários estão fechados.