Aprenda a ser líder de si mesmo

Aprenda a ser líder de si mesmo

Congresso Online gratuito sobre inteligência emocional apresenta palestras de William Douglas, Paulo Vieira, Roberto Shinyashiki e Augusto Cury

   
     
     

A competitividade do mercado profissional e as múltiplas relações pessoais exigem mais do que a simples capacidade de execução das atividades planejadas. O conhecimento prático é alcançado com estudo e preparação, mas a inteligência emocional indica a capacidade em trilhar o caminho até alcançar o objetivo desejado.

Poucas pessoas sabem que a estrutura cognitiva, isto é, os conhecimentos racionais, são responsáveis por apenas 15% do sucesso. Os outros 85% vêm da estrutura emocional, da forma como cada pessoa percebe e responde ao mundo que a rodeia.

A inteligência emocional, antes vista de maneira secundária, se torna o pilar da alta performance e eficiência de gestão ao integrar a razão e emoção. Tal conceito permite controlar impulsos, canalizar esforços, persistir mediante frustrações e motivar a si mesmo, seja em busca do reconhecimento profissional, satisfação pessoal ou conquista do sucesso.

O tema será abordado no 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão. O evento acontece entre 25 e 27 de agosto de 2015, com transmissão ao vivo pela internet. Expoentes palestrantes da área estarão reunidos em um encontro interativo, com participação confirmada de Roberto Shinyashiki, Augusto Cury, William Douglas, Paulo Vieira, Júnior Cigano e Renato Saraiva. As inscrições gratuitas devem ser realizadas pelo site http://congresso.cers.com.br/inteligencia-emocional/.

Assista ao vídeo abaixo e confira mais detalhes do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão:


Fonte: Aprenda a ser líder de si mesmo Aprenda a ser líder de si mesmo

Os comentários estão fechados.