Avon abre inscrições para Programa de Estágio 2016

Avon abre inscrições para Programa de Estágio 2016

Estudantes de Exatas, Humanas e Tecnologia da Informação podem se inscrever até 10 de setembro

A Avon, uma das maiores empresas globais de cosméticos e pioneira em venda direta, abre inscrições para seu Programa de Estágio 2016 para selecionar estudantes de graduação das áreas de Exatas, Humanas e Tecnologia da Informação, com previsão de conclusão do curso entre dezembro/16 e dezembro/17. O programa tem início em janeiro de 2016 e tem duração prevista de 2 anos.

São 64 vagas nas unidades da Avon em São Paulo e Cabreúva (SP), Simões Filhos (BA) e Maracanaú (CE). Os candidatos devem apresentar inglês fluente ou avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para trabalho a partir de 20 horas semanais. É desejável que domine espanhol.

As etapas do processo seletivo incluem inscrição, testes online, checkup de competências, entrevistas presenciais e uma novidade: sessões de videochat com gestores da Avon, para conhecer mais detalhes sobre as áereas da empresa e esclarecer dúvidas gerais.
“O programa de estágio da Avon oferece um plano estruturado de desenvolvimento para os jovens selecionados e é uma maneira de identificar novos talentos para a companhia, tanto que muitos executivos da Avon são ex-estagiários”, explica Alessandra Ginante, VP de Recursos Humanos da Avon Brasil. “Temos um programa sólido para os jovens para prepará-los para uma efetivação ao final do programa, para que possam construir a carreira dentro da Avon”, acrescenta. 

O estagiário da empresa torna-se responsável pela condução de um projeto, tem um líder da empresa como mentor e participa de diversas ações de desenvolvimento ao longo do ano. Todos aqueles que apresentam bom desempenho e concluem o processo são efetivados. Para os jovens mais bem avaliados, a companhia oferece ainda a oportunidade de participar de um processo seletivo interno para que ingressem no Programa de Trainee.

A Avon busca jovens que se identifiquem com os valores e propósito da empresa, uma companhia que valoriza a diversidade e preza pela equidade de gênero, dando oportunidades iguais para o desenvolvimento e crescimento de todos os seus funcionários. É também referência no desenvolvimento de políticas corporativas de valorização da mulher no ambiente de trabalho e de ações sociais voltadas para causas que interessam diretamente às mulheres, por meio do Instituto Avon.

Recentemente, reforçou seu posicionamento global de marca com a campanha Beleza que faz Sentido, que defende o empoderamento feminino por meio da independência financeira e fortalecimento da autoestima, e aprofunda o relacionamento com suas mais de 1,5 milhão de revendedoras e os consumidores da marca.

As inscrições para o Programa de Estágio da Avon vão até o dia 10 de setembro e podem ser feitas pelo site. O programa tem início em janeiro de 2016.


Fonte: Notícias Administradores / Avon abre inscrições para Programa de Estágio 2016

Os comentários estão fechados.