Barbeador a laser faz sucesso na internet

Barbeador a laser faz sucesso na internet

Projeto, desenvolvido pela empresa california Skarp Technologies, promete criar um produto “amigo da natureza”, por não ser descartável

Você teria coragem de fazer a barba com um barbeador a laser? O Skarp Laser promete ser o primeiro barbeador inteligente do mundo, além de ser capaz de barbear sem provocar irritação na pele. O aparelho está no Kickstarter, ainda em fase de arrecadação.

De acordo com o Tech Tudo, o projeto, desenvolvido pela empresa california Skarp Technologies, promete criar um produto “amigo da natureza”, por não ser descartável. Cerca de dois bilhões de barbeadores de plásticos são descartados nos EUA todo ano.

Com o sucesso que a possibilidade de um barbeador como esse fez, a campanha rapidamente bateu sua meta de U$ 160 mil dólares (cerca de R$ 656.544) e chegou aos extraordinários U$ 2,3 milhões (pouco mais de R$ 9 milhões), se tornando o projeto ainda em atividade com maior arrecadação no Kickstarter atualmente. Ainda com 17 dias para o fim dele, o previsto é que esse valor só cresça.


Fonte: Artigos Administradores / Barbeador a laser faz sucesso na internet

Os comentários estão fechados.