Batalha da publicidade: online vs offline

Batalha da publicidade: online vs offline

Com intuito de provar as vantagens do digital, a Cazamba, empresa de tecnologia em mídia digital, colocou no papel os custos e alcances de cada meio para os anunciantes, criando um infográfico que compara a mídia online x offline

Com os avanços tecnológicos, as mudanças na propaganda são inevitáveis. O alcance da publicidade no digital faz com que as marcas repensem nos altos custos investidos na mídia tradicional. Em contraponto, a segurança em optar pelos meios já conhecidos mantém a TV, rádio e impresso, como formatos certeiros de veiculação.

Com intuito de provar as vantagens do digital, a Cazamba, empresa de tecnologia em mídia digital, colocou no papel os custos e alcances de cada meio para os anunciantes, criando um infográfico que compara a mídia online x offline.

Confira:

Vale lembrar que, deixando as diferenças de lado, unir o universo online e offline pode ser a melhor estratégia nos novos caminhos da publicidade.


Fonte: Notícias Administradores / Batalha da publicidade: online vs offline

Os comentários estão fechados.