Braskem abre inscrições para o programa Jovem Técnico 2016

Braskem abre inscrições para o programa Jovem Técnico 2016

As vagas são para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia

A petroquímica Braskem está com inscrições abertas para o programa Jovem Técnico 2016, disponibilizando vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia. Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de setembro, através do www.jovensbraskem.com.br.

Segundo a empresa, o programa visa atrair e formar jovens que queiram construir uma carreira técnica na Braskem. O objetivo é identificar candidatos dispostos a assumir desafios, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos durante sua formação teórica.

As vagas são para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia. O programa terá duração total de um ano.

Entre os pré-requisitos, cursar a partir do 2° semestre ou formado há no máximo dois anos, desde que permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino. A idade mínima é de 18 anos, completos até dezembro de 2015. A carga horária de estágio varia em cada localidade.

A empresa oferece benefícios como bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou alimentação, vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento, além de seguro de vida. O início do estágio está previsto para janeiro de 2016.

 


Fonte: Notícias Administradores / Braskem abre inscrições para o programa Jovem Técnico 2016

Os comentários estão fechados.