Burger King traz ao Brasil sanduíche vegetariano

Burger King traz ao Brasil sanduíche vegetariano

Feito com um empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido, o Veggie Burger contém ainda a maionese BK, queijo em fatia, alface, tomate e cebola

O Burger King acaba de lançar no Brasil mais uma novidade entre os sanduíches de fast food: o Veggie Burger, o primeiro hambúrguer vegetariano da rede, que será comercializado nacionalmente em todos os seus restaurantes. O sanduíche será mais uma deliciosa opção no cardápio fixo das lojas.

“Recebíamos pedidos dos consumidores para lançarmos um produto que atendesse aos vegetarianos e somos uma marca que quer agradar a todos os paladares”, explica Kellen Silvério, gerente de marketing da marca no Brasil. Antes de planejar a introdução do Veggie Burger no País, a rede realizou diversas pesquisas com consumidores vegetarianos. Foram dois anos de testes, fórmulas e ingredientes até chegar ao sabor delicioso do sanduíche. “A criação do Veggie Burger foi um grande desafio para nós”, ressalta Silvério.

Feito com um empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido, o Veggie Burger contém ainda a maionese BK, queijo em fatia, alface, tomate e cebola. Tudo isso em um pão integral.

O Veggie Burger será lançado oficialmente no dia 29 de setembro em todos os restaurantes da rede.


Fonte: Notícias Administradores / Burger King traz ao Brasil sanduíche vegetariano

Os comentários estão fechados.