Campanha de doação de roupas e crianças carentes ultrapassa 100 mil curtidas

Campanha de doação de roupas e crianças carentes ultrapassa 100 mil curtidas

Ao todo, likes equivaleram a mais de três mil peças de roupas doadas na capital paulista

Mais de 100 mil curtidas: este foi o resultado da campanha Like Solidário do Aché Laboratórios Farmacêuticos. Criada pela OrDigiweb, braço digital do Grupo Rái, a ação visava converter as curtidas nas fan pages de Flogoral eDecongex em doação de roupas para crianças carentes.

“Os números alcançados esse ano foram excepcionais. Ultrapassamos a meta pré-estabelecida de 90 mil likes. Foram 100.585 curtidas, que correspondem a mais de três mil peças de roupas doadas. É uma enorme satisfação para a equipe da unidade MIP Aché ter conquistado um resultado tão relevante”, comemora o diretor da unidade MIP Aché, Carlos Cesar Bentim Pires.

A entrega dos donativos foi realizada no último dia 7 de agosto, na Casa do Zezinho, localizada no Parque Maria Helena, zona sul da capital paulista. A instituição foi beneficiada pelo segundo ano consecutivo com a campanha. Estiveram presentes na solenidade os gerentes de produtos da unidade MIP do Aché Laboratórios Farmacêuticos, Sayuri Azevedo Kuromoto Iwamura, responsável pela marca Decongex, e Ricardo Montanheiro, de Flogoral, além de outros gestores da companhia.

“É uma satisfação ajudar essa instituição por mais um ano. Ficamos felizes com o resultado obtido. Agradecemos o engajamento de todos. Cada like no Facebook foi muito importante para as crianças da Casa Zezinho”, enfatizou Ricardo Montanheiro.


Fonte: Notícias Administradores / Campanha de doação de roupas e crianças carentes ultrapassa 100 mil curtidas

Os comentários estão fechados.