Cargill abre inscrições para Programa de Trainees 2016

Cargill abre inscrições para Programa de Trainees 2016

Empresa está entre as maiores no setor de alimentos no mundo

Estão abertas as inscrições do Programa de Trainees 2016 da Cargill. O Programa prepara jovens em início de carreira, com potencial e que estejam dispostos a aprender, desafiar e inovar para assumirem, futuramente, posições de destaque na companhia. Os interessados devem se cadastrar pelo hotsite até o dia 1º de outubro de 2015.

Presente no Brasil há 50 anos e há 150 no mundo, a Cargill busca talentos que queiram somar crescimento profissional à história de sucesso da empresa. Com duração de 18 meses, o Programa tem início previsto para janeiro de 2016.

“O Programa de Trainees da Cargill existe há mais de 40 anos. Buscamos transformar a inspiração e o entusiasmo dos jovens em desenvolvimento profissional por meio do aprendizado, relacionamento com pessoas de diversas áreas, conhecimento sobre estratégias, mercados, tecnologias, clientes e consumidores, preparando-os para assumirem posições de destaque na empresa”, explica Marco Macia, diretor de Recursos Humanos da Cargill.

O trainee será alocado em uma área de negócios, em que fará o treinamento “on the job” acompanhado pelo gestor, que auxiliará em sua capacitação ao longo de todo o programa. Além do gestor, o trainee contará com um tutor, profissional considerado referência na empresa e que terá o papel de orientá-lo e auxiliá-lo na identificação de objetivos de carreira.

Para acelerar seu desenvolvimento profissional, o trainee receberá treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão.

Pré-requisitos

Ter concluído curso de graduação (bacharelado) entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de Administração , Agronomia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e Zootecnia; inglês avançado; imprescindível ter disponibilidade para morar em outro Estado/cidade.

Perfil

A Cargill busca jovens talentos que sejam dinâmicos e curiosos e que estejam dispostos a desafiar, propor ideias e inovar nossos processos, mantendo o foco no resultado e nas pessoas, com comprometimento e proatividade. Os trainees precisam ter facilidade para trabalhar em equipe, estarem dispostos a aceitar responsabilidades e terem disponibilidade para aprender e desenvolver uma carreira.

“O ambiente de trabalho é um fator superpositivo na Cargill. A empresa busca pessoas dinâmicas, que gostem de inovação e de trabalhar em grupo. Nós pensamos e trabalhamos como um time, em busca de excelentes resultados.”, explica Bárbara Nunes, ex-trainee e atualmente vendedora técnica da área de Food Industry.

Remuneração e benefícios

Remuneração alinhada com as melhores práticas do mercado; vale-alimentação; programa de participação nos resultados (PPR); assistência médica e odontológica; plano de previdência privada; seguro de vida; cooperativa de crédito; grêmios locais – atividades esportivas, culturais e de lazer; benefícios de final de ano.

Áreas de atuação

Business Development, Comercial Grãos (Originação, Mercado Interno e Trading), Engenharia Fábricas, Engenharia Portos e Planejamento Financeiro.


Fonte: Notícias Administradores / Cargill abre inscrições para Programa de Trainees 2016

Os comentários estão fechados.