Comitê Rio 2016 lança campanha sobre atletas paralímpicos

Comitê Rio 2016 lança campanha sobre atletas paralímpicos

Segundo Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil, “Mais do que um experimento social, esta ação é prova de que quando assiste de perto a um desses atletas em ação, você realmente se surpreende”

Qual seria a sua reação ao se deparar com uma mulher cega praticando judô? E com um deficiente físico correndo em uma esteira no meio da academia? E, que tal, um anão levantando mais que o dobro do seu próprio peso? Essas são situações nada comuns, eu sei. Porém, todas viraram realidade na nova campanha do Comitê Rio 2016, responsável pela realização dos jogos olímpicos e paralímpicos aqui no Brasil.

Vinícius Rodrigues (velocista), Lúcia Teixeira (judoca) e Luciano Dantas (halterofilista) visitaram algumas academias do Rio de Janeiro para um treino especial. A reação dos frequentadores foi registrada por câmeras escondidas e transformadas em um vídeo, disponível abaixo:

A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, mostra o engajamento dos atletas para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 – que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro de 2016. O vídeo está disponível em todos os canais digitais do Rio 2016, com audiodescrição e legendas disponíveis para deficientes visuais e auditivos.

Segundo Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil, “Mais do que um experimento social, esta ação é prova de que quando assiste de perto a um desses atletas em ação, você realmente se surpreende”.

Para quem não sabe, o Brasil é uma potência mundial no esporte Paralímpico. Nos Jogos Parapan-Americanos, por exemplo, somos tricampeões e batemos, inclusive, o recorde de 257 medalhas na última edição do mesmo, realizado em Toronto, no Canadá.


Fonte: Notícias Administradores / Comitê Rio 2016 lança campanha sobre atletas paralímpicos

Os comentários estão fechados.