Como conquistar a excelência?

Como conquistar a excelência?

Agradecer é uma oração que abre o fluxo da vida para bons caminhos e acalma nosso mundo interior. Toda vez que somos gratos, criamos um refúgio confortável para descansar nossa alma e revigorar nossa força

Agradecer é uma oração que abre o fluxo da vida para bons caminhos e acalma nosso mundo interior. Toda vez que somos gratos, criamos um refúgio confortável para descansar nossa alma e revigorar nossa força. No ato de agradecer, reverenciamos o poder sagrado da humildade. Um coração suave é humilde e este é um poderoso segredo para alcançar a excelência e o sucesso.

A pessoa humilde reconhece o momento presente como o melhor possível e evita criar expectativa exagerada em relação ao futuro.

O milagre está no aqui e agora e não somente lá no futuro. Ela vive o milagre a cada:

– Respiração;

– Ideia;

– Dificuldade;

– Situação boa ou ruim que esteja enfrentando.

O humilde reverencia o momento presente e influencia inconscientemente pessoas com tendência a reclamar das condições de vida que possuem. Algumas são motivadas a mudar, outras não continuam prospectando tudo para futuro. Entendem que um dia, ao chegarem lá, agradecerão. Protelam a gratidão, pois são inspirados em São Tomé, que só acredita vendo, ou seja, só agradece tendo! Identifique como você está condicionado.

Atualize sua estratégia. Substitua a empáfia pela humildade e descubra a fonte do milagre. É muito simples, mas exige congruência entre:

– Corpo e alma;

– Presente e futuro;

– Intenção e ação;

-Atitude e palavras.

É uma forma segura de estar em excelente companhia, pois o ato de agradecer passa a ser um hábito. Uma voz agradável será a nossa voz em agradecimento. Diga adeus aos pensamentos negativos e autodestrutivos.

O que reinará serão sentimentos de gratidão que se assemelham à orações, mantras e pensamentos que elevam nossa vibração.

A excelência está na elevação emocional, vibracional e espiritual. Lá estamos acima do mal, pois é neste ponto que nós já somos o bem na essência. É um patamar alcançável por pessoas de nível superior, conquistado não pelo estudo acadêmico, mas pelo aprimoramento da gratidão por todas as coisas que nos acolhem entre o céu e a terra.

Durante vinte e dois anos, auxiliei pacientes na cura de traumas, fobias, síndromes do pânico, insegurança, medo, depressão e ansiedade, além de todo um universo de bloqueios limitadores de sucesso e felicidade.

Sou grata à todos, pois mergulhar na dor de cada um resultou em uma maior compreensão e uma profunda mudança na maneira como eu vejo o mundo. Sou melhor por ter tido excelentes mestres no meu consultório.

Aprendemos com a vida quando nos colocamos humildes aos pés dela.

Encerro com uma citação própria, em relação a minha atuação como terapeuta: “Implodir o caos para reconstruir serenidade é uma arte que transcende a capacidade técnica do terapeuta e o firme propósito do paciente. Há muito mais acontecendo quando a intenção é pura e saudável: – Conquistamos o merecimento da presença dos anjos”.


Fonte: Artigos Administradores / Como conquistar a excelência?

Os comentários estão fechados.