Como conviver com dois lobos em casa

Como conviver com dois lobos em casa

Veja como eu convivo com 2 grandes lobos dentro de minha casa, e o que faço para domesticá-los

Eu tenho dois lobos que me protegem.
Se chamam Cherlock e Barton.

Cherlock é dócil e protetor, esta cada dia mais forte, e sempre que me vê pula com as patas no meu peito e me lambe o rosto.

Ele adora dormir no tapete no centro da sala, enquanto leio um bom livro na minha poltrona favorita.

Ele é comilão, e alem da ração, come de tudo que eu lhe der, até pimenta ele gosta de comer 🙂

Sempre que saio para trabalhar, ele me acompanha até a porta, e mesmo sendo um bicho enorme balança o rabo como quem diz que vai proteger a minha casa, porque adora fazer isso.

Barton é exigente e não come qualquer ração, gosta de dormir na porta de casa e sempre que alguém passa no portão avança latindo agressivamente.

Já tive vários problemas com Barton, uma vez ele correu atras de um motoqueiro e estraçalhou a roda traseira da moto, tive uma despesa enorme como o coitado do motoqueiro.

Barton gosta de mostrar que é valente e sempre que esta na rua ataca outros lobos, as vezes volta machucado pra casa, com o focinho sangrando.

Certa vez, eu precisei dar banho nos dois lobos…

Como de costume, era muito difícil o processo porque Barton ficava inquieto e acabava me derrubando no chão, enquanto que Cherlock, adorava tomar o banho com muita espuma.

Na ocasião eu estava preparando uma festa entre amigos.

Eu gosto de churrasco, e de vez em quando chamo os amigos para se divertirem comigo, comendo uma boa carne e beber hidromel (delicia)

Cherlock e Barton também adoram churrasco, e sirvo eles com os sobejos dos convidados.

Infelizmente em um desses eventos um de meus amigos, embriagou o Barton com hidromel, ele queria montar nas costas do lobo.

Ao invés do bicho ficar zonzo e preguiçoso, ficou ativo e começou a latir para os convidados e os apavorar, e decidiu ataca-los.

Eu por segurança mantenho um rifle e dardo tranquilizante, para eventuais rebeliões dos lobos, e enquanto eu preparava a arma, tremulo, Barton avançou em mim com muita raiva e por pouco algo o pior acontece.

Cherlock com muita destreza meteu-lhe os dentes no pescoço e levou Barton ao chão e o manteve ali até que eu pudesse aplicar o tranquilizante.

Sorte que Cherlock esta muito forte, porque come de tudo que eu lhe dou. É um bom lobo e tem total autoridade sobre Barton.

Moral da história: Na luta entre dois lobos, sendo um bom e outro malvado, vence aquele que você melhor alimentar.

Isso é reflexo de nossas atitudes e comportamentos, você deve controlar os lobos dentro de você, porque temos 2 lobos em cada um de nós, um é emotivo, e outro racional.

Nunca deixe que a sua emoção domine a sua razão, para não cometar equívocos. Ninguém gosta de cometer equívocos.

Sorte e Sucesso.


Fonte: Artigos Administradores / Como conviver com dois lobos em casa

Os comentários estão fechados.