Como hotéis independentes podem virar o jogo contra um vizinho grande

Como hotéis independentes podem virar o jogo contra um vizinho grande

Goste ou não, se você é um hotel independente ou pousada, terá que competir com grandes marcas com maior pessoal e orçamentos de marketing. Se é um Sheraton, Hyatt, Marriott, ou Best Western, você é obrigado a lutar com marcas de hotéis que são bem maiores.

Goste ou não, se você é um hotel independente ou pousada, você terá que competir com grandes marcas com maior pessoal e orçamentos de marketing. Se é um Sheraton, Hyatt, Marriott, ou Best Western, você é obrigado a lutar com marcas de hotéis que são bem maiores.

Pode parecer uma batalha difícil e infrutífera, mas não se preocupe. Surpreendentemente, como uma propriedade menor, você tem inúmeras vantagens sobre os titãs de hospitalidade. Os viajantes modernos estão abraçando a experiência única e local mais do que nunca, o que torna hotéis e pousadas tão atraente.

Para sobreviver e prosperar contra as grandes marcas, tente estas estratégias de marketing em seu hotel ou pousada:

O que sua pousada ou hotel oferece?

Saiba quem você é e o que te destaca. O primeiro passo para ser um pequeno, mas poderoso concorrente na luta por gastos com viagens é saber o que faz o seu hotel ou pousada especial, único e diferente de qualquer outro no seu bairro e da cidade.
O que te faz diferente do enorme hotel ou pousada do outro lado da rua? Quais são as suas diferenças distintivas? Se não há nada que diferencie de outro hotel ou pousada, é melhor você pensar em maneiras de se destacar rápido.

Existe uma comodidade que você pode oferecer que ninguém mais faz? Pense em diferente (passeio de carro, assados, caramelo à noite ou biscoitos no período da manhã) ou eventos que puxam todos os hóspedes juntos (sexta-feira do cinema na noite de comédia usando seu espaço para eventos ou uma galeria de apresentações de artistas locais).

Conhecer a sua vizinhança

Os viajantes modernos estão procurando mais e mais sobre viagem e sobre locais. Portanto, não basta promover constantemente grandes atrações ou promoções do seu hotel e pousada para ter que publicidade e visibilidade. Dedicar uma página em seu site, uma grande parte de seus posts e atualizações de mídia social para coisas encontradas em sua própria vizinhança.

O que os hóspedes encontram qusndo saem da sua porta? Fale sobre a barbearia legal que tem ao virar da esquina. A loja de artesanatos local. A loja de livros usados ​​que hospeda leituras populares.

Use as fraquezas da grande marca para sua vantagem.

Alguns hotéis e pousadas menores são tentados a cortar suas tarifas quando uma marca grande se move em seu território, na esperança de salvar negócios. Isso é um erro. Você nunca vai ganhar no preço, por isso nem sequer tente.

Em vez disso, faça algumas pesquisas no que essas grandes marcas estão oferecendo e cobrando. Desenterre os pontos fracos em seu produto e use para a sua vantagem para fazer seu hotel ou pousada o destino mais desejável.

Em outras palavras, aumente o seu valor com seus recursos. Será que eles cobram uma taxa diária para Wi-Fi, como a maioria das grandes marcas fazem? Faça o seu cortesia.
Eles tem um design abafado e corporativo? Acentue o seu estilo elegante e seu trabalho artístico feito localmente nas paredes.

Mantenha o atendimento ao cliente pessoal e íntimo.

Como em um grande hotel muitas vezes há muito pessoal e também muitos hóspedes , acabam oferecendo qualquer tipo de serviço. Como um hotel ou pousada independente, você tem uma grande vantagem de conhecer os clientes que andam através de suas portas. Às vezes, até mesmo pelo nome.

Melhor ainda, os hóspedes são mais capases de conhecer a tua equipe por nome! Isto torna incrivelmente fácil para entregar serviços ao cliente personalizado, coisa que muitos hotéis se esforçam para fazer.

É relacionamentos pessoais como estes que fará com que os hóspedes possam voltar para futuras estadias e compartilhar sua experiência com seus amigos e familiares.

Parceria com outros fornecedores pequenos para fornecer experiências locais.

Olhe para outras pequenas empresas em seu destino para oferecer experiências locais envolventes, como parte de um pacote. Estas experiências locais poderia ser uma fazenda ou adega tour, degustações em um restaurante de propriedade familiar, ou excursões oferecidas por uma empresa local.

Mantenha-se atualizado com todos os seus canais de Marketing Online e poderá efetivamente vencer qualquer grande marca. Hotéis independentes tem que investir em SEO para garantir a colocação elevada nos rankings de busca, além de ter certeza que seu site pode ser visto em tablets e smartphones.

Em vez de atualizar um site velho e cansado, hotéis independentes deve criar um site totalmente novo que é projetado de acordo com as preferências e estética da experiência do usuário de hoje.


Fonte: Artigos Administradores / Como hotéis independentes podem virar o jogo contra um vizinho grande

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