Como investir em marketing de forma prática e segura?

Como investir em marketing de forma prática e segura?

Com a planilha de controle de investimentos em marketing, você poderá dividir o seu budget de acordo com as categorias que uma área de Marketing costumeiramente tem, organizados por tipos, como por exemplo:

Neste cenário econômico instável, falar em investimento é um tanto desafiador, principalmente para as pequenas empresas, que possuem seus recursos limitados entre diversas áreas e setores.

Entretanto, se você acha que cortar os investimentos no setor do marketing é uma boa estratégia, pode estar enganado. Como vai se comunicar com o seu cliente? E como promover os seus produtos e serviços? E as novidades da empresa?

Por este e outros motivos, saber planejar as suas ações em marketing é o primeiro passo para o caminho do sucesso. Mas, juntamente com a solução, vem a dúvida: como fazer o controle de investimentos em marketing da minha empresa?

Com a planilha de controle de investimentos em marketing, você poderá dividir o seu budget de acordo com as categorias que uma área de Marketing costumeiramente tem, organizados por tipos, como por exemplo:

  • Produto ou Serviço;
  • Conteúdo e Publicidade;
  • Imprensa e Branding;
  • Eventos e Site;
  • Gráficos consolidados com o status dos investimentos.

A planilha também contempla um recurso que segmenta o investimento em previsto ereal. Assim, você tem um panorâma de quanto pretende investir e de quanto realmente investiu naquela categoria.

Fique no controle! Saiba mais sobre a ferramenta aqui


Fonte: Artigos Administradores / Como investir em marketing de forma prática e segura?

Os comentários estão fechados.