Como não enlouquecer com tantas coisas para realizar

Como não enlouquecer com tantas coisas para realizar

Mas quais benefícios de se ter um planejamento diário tanto no sentido pessoal e profissional da sua vida?

É fato que no corre-corre diário falta tempo para realizar tantas tarefas no nosso cotidiano profissional.

O que mais vemos logo cedo da manhã são carros correndo como louco e motoristas super estressados buzinando o tempo todo como se o mundo girasse em sua volta e como só ele tivesse pressa. É uma loucura geral.

Segundo alguns estudiosos a falta de planejamento diário está fazendo com que muitas pessoas passem o dia apagando incêndio e por essa simples razão não conseguem trabalhar de forma harmônica e eficaz.

Mas quais benefícios de se ter um planejamento diário tanto no sentido pessoal e profissional da sua vida?

Ele deixa sua mente mais tranquila, já que tudo está anotado.

Você consegue definir um tempo melhor para cada tarefa assumida.

Com o “mapa” do seu dia na não, você começa a resolver logo cedo o que é mais importante.

As coisas mais urgentes que forem surgindo você saberá como agir de forma a não perder tempo por saber que tem outros assuntos a serem resolvidos.

Ajuda a você não procrastinar determinadas tarefas “chatinhas’ de fazer, já que você sabe que precisa fazer, vai lá e faz logo e fica livre.

Em resumo com um planejamento diário em mãos, que você pode anotar tanto numa simples folha de papel ou na sua agenda eletrônica, você produzirá muito mais em menos tempo e com mais qualidade e principalmente não perderá tempo com coisas que simplesmente atrasarão seus resultados.

Afinal de contas, não dá para perder tempo, não é mesmo?


Fonte: Artigos Administradores / Como não enlouquecer com tantas coisas para realizar

Os comentários estão fechados.