Como pessoas comuns começam negócios de tempo parcial e atingem a liberdade financeira

Como pessoas comuns começam negócios de tempo parcial e atingem a liberdade financeira

Aprenda neste artigo como, através da venda direta, pessoas comuns conquistaram a liberdade financeira, em uma nova modalidade de negócio, sendo remunerados inteiramente pelo seu desempenho

Muito provavelmente você deve conhecer uma história assim: ele começou vendendo produtos apenas para ganhar um dinheiro extra, mas o negócio acabou crescendo e ele se tornou um grande empresário.

Quantas histórias assim você conhece? Em toda família existe uma. Vendedores de Porta em Porta, como alguns chamam. O próprio Silvio Santos chegou ao SBT assim. Segundo a ABEVD, este mercado conta com mais de 4,5 milhões de pessoas, e atingiu no último ano 15 milhões em volume de negócios.

A história a seguir é REAL.

Há algum tempo eu conhecia a Cássia, que começou a revender perfumes e cosméticos na época que foi demitida do seu emprego e as dívidas se acumularam. O maior trauma foi quando ela descobriu que teria que tirar a filha de 11 anos de uma excelente escola para matricula-la em uma escola de qualidade de ensino inferior. Tendo a educação da filha ameaçada e uma dívida superior a 10 mil reais no cheque especial, ela fez o que nunca havia pensado, começou um negócio, que em pouco tempo pagou todas as dívidas e manteve o estudo da filha. E a Cássia não parou por aí, ela comprou a casa própria e ainda ganhou um carro ZERO como bônus da empresa que ela é consultora.

E também o Roberto, que já recebeu mais de 1 milhão de reais em bônus da empresa, incluindo um carro zero importado, e ainda viaja todo ano de Cruzeiro com a Família, totalmente pago pela Empresa que ele é consultor.

Mas o que existe de especial no negócio de Vendas Diretas?

Por que a maioria das pessoas não entram nesta empresa para também se tornarem FINANCEIRAMENTE LIVRES, e preferem um emprego tradicional?

A resposta é simples: porque elas ainda não conhecem… 

Quase 99% das pessoas não perceberam que a Inteligência de GANHAR MUITO DINHEIRO não tem a ver com a quantidade de horas que eles estão dentro de uma empresa.

Pessoas ricas são pagas por seus resultados e não pelo seu tempo.

A estabilidade da carteira assinada, é o grande impeditivo para você ter muito dinheiro.

Tive o imenso prazer de treinar com o autor do Segredo da Mente Milionária, T. Harv Eker, e ouvi de sua própria boca “Pessoas de Sucesso São Pagas pelos seus Resultados”. Este é o grande segredo.Talvez você já tenha trabalhado em uma empresa que fatura mais de 1 Milhão por ano, e você já tenha sido cobrado para trabalhar ainda mais para dobrar o resultado desta empresa, contudo, mesmo que você tenha conseguido fazer a empresas faturar o dobro, o seu salário permaneceu o mesmo. Isso parece uma má escolha.

Pessoas de mentalidade pobre arrumam desculpas. Pessoas de sucesso procuram RESULTADOS.

É espantoso, as pessoas não sabem como ganhar dinheiro, e você vai perceber isso neste negócio. GANHAR DINHEIRO deveria ser uma matéria que se aprende na escola. Ganhar dinheiro é uma habilidade que se aprende, e eu vou te ensinar como a partir deste artigo. 

Podemos fazer um acordo? 

Você pode parar de ler este artigo agora, fingir que leu, dizer que gostou e achou muito bom, e continuar com a sua vida de sempre, ou então, ler ATÉ O FINAL e mudar completamente a sua vida financeira.

Temos um acordo? Ótimo, então vamos começar aqui a sua transformação!

É muito provável que você já tenha pensado em dizer para o seu chefe que a partir de hoje você não precisa mais cumprir horários e quer trabalhar quando quiser e continuar ganhando o mesmo ou até mais. Você quer receber de 40% a 100% do lucro do resultado que você gerou para a empresa quando estiver trabalhando e gostaria de ensinar outras pessoas a fazer o mesmo trabalho, e neste caso, você ainda vai receber uma bonificação pelo trabalho que as pessoas ligadas a você começarem a produzir, e ainda, as pessoas ligadas à elas. E é claro, o plano de carreira da empresa seria por sua decisão, e se você quiser, não precisaria esperar anos para chegar em um posto de diretor. Se você quisesse muito, e com vontade, conquistará tudo isso em menos de 6 meses de empresa.

Isso não é um sonho. É totalmente possível escolhendo a empresa certa. Este negócio é o Marketing Multinível, ou Marketing de Rede de uma empresa séria de vendas diretas.

E eu quero te ensinar como fazer isso, veja como.

E para você começar ainda hoje, você não precisa nada além de querer, e eu posso afirmar que as coisas são tão simples assim.

E posso provar.

Você já começou algum trabalho em que você se entregou com tanta vontade que tudo ficou muito simples e rápido de fazer? O que houve de diferente, você talvez estivesse motivado?

Esta é a chave. O meu trabalho será motivar e ensinar você à conseguir estes resultados.

Mas eu conheço inúmeras desculpas que todos fazem quando conhecem o Marketing Multinível. Ou você escolhe o lado das desculpas, ou escolhe o lado dos resultados. Qual é a sua escolha?

Eu não sei vender…

De verdade, quase todas as pessoas que conquistaram o sucesso no começo não sabiam como vender. Vender bem é uma habilidade que se aprende.

Você vai aprender a vender!

E se eu te disser que os melhores vendedores seguem um ROTEIRO DE VENDAS? Sim, vender é um passo-a-passo, uma técnica. Um roteiro de vendas é como uma receita de PÃO, se você seguir o passo-a-passo, você vai conseguir sempre o mesmo resultado. Está tudo pronto.

 EU NÃO TENHO TEMPO…

E se você entendesse que a sua estabilidade financeira está em risco, pois trabalhadores formais nunca sabe quando serão demitidos?

E ao contrário, se você soubesse AGORA que se você se dedicar 2 horas por dia para uma nova empresa, em um prazo de 6 a 12 meses você seria capaz de deixar o seu trabalho atual porque vai estar ganhando 3 vezes mais do que hoje?

Você vai PRIORIZAR este negócio!

EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMEÇAR…

Ok, talvez você já pensou em começar tendo uma franquia como a da Casa do Pão de Queijo, – este é só um exemplo, mas veja. Você escolheu por franquias pela segurança, ou talvez pelo nome… mas neste negócio você precisaria desembolsar aproximadamente 200 Mil Reais para montar o negócio. Ou talvez você queira montar uma Cacau Show, que requer aproximadamente 150 mil reais de capital, ou então, uma empresa de cosméticos como a Contém 1G, que pediria algum valor entre 50 e 200 mil reais. Este são apenas exemplos de franquias conceituadas, são excelentes empresas, mas distante da realidade de quem está começando sem dinheiro.

Eu vou te disser que é possível começar um negócio de Distribuição de Cosméticos, como se fosse a sua própria empresa, sem precisar investir em matéria prima, sem ter uma fábrica e comprar maquinas e também sem precisar de um galpão para depósito, e ainda assim, já começar o negócio com abrangência Nacional, utilizando toda a estrutura que já existe e para montar este negócio, você precisaria investir apenas 2 mil e duzentos reais, incluindo uma loja virtual já inclusa, que renderiam em pouco mais de 6 meses um fluxo mensal de 6 mil reais ou ainda mais, depositados diretamente na sua conta bancária.

Isso parece ser um EXCELENTE NEGÓCIO! Que parte você mais gostou?

 Veja que estes são apenas exemplos, muitas pessoas conseguiram estes resultados em pouquíssimo tempo, e outras desistiram, pois nunca estiveram comprometidas com o próprio futuro. Estas pessoas não estão erradas, só estão acomodadas, e isso é também uma escolha.

Começar um negócio de Marketing Multinível exige comprometimento e trabalho. Se você não trabalhar não vai sair do lugar, não existe resultado fácil, mas se você se esforçar MUITO, vai ser MUITO recompensado.

Esta é a magia das vendas diretas, e do Marketing Multinível, são negócios que recompensam os esforço individual, e a sua capacidade de liderança em equipe.

Pode parecer complicado, mas acredite, é muito fácil!

Para mostrar como este é um mundo REAL, e que você também pode fazer parte, separei para você três materiais de treinamento que gravei exclusivamente para os meus alunos.

>> Mindset Milionário (Meu Canal no Youtube) Como conquistar a sua LIBERDADE FINANCEIRA para bancar o estilo de vida que vida que você merece ter. – 

>> Os Três Erros Mais Comuns Do Marketing Multinível nas redes sociais (Meu Canal no Sound Cloud)

Mas especialmente para você que leu este artigo até aqui, agradeço MUITO pela confiança, e reconheço que você está PREOCUPADO com a sua ESTABILIDADE e LIBERDADE FINANCEIRA, quero disponibilizar GRATUITAMENTE a primeira aula do meu treinamento de Marketing Multinível para Redes Sociais.

Através deste treinamento você vai perceber como é possível conduzir este negócio sem sair de casa, ou então, sem precisar deixar seu emprego atual, e com toda a segurança, começar este negócio milionário.

Neste treinamento, você pode aprender tudo o que é preciso sobre Marketing Multinível, antes mesmo de se cadastrar em qualquer empresa, e você pode decidir se este negócio é para você, investindo quase nada, ou absolutamente nada.

A única ação que você precisa fazer AGORA é decidir saber mais sobre este novo negócio, dando o primeiro passo assistindo esta primeira aula GRATÚITA. Clique no link abaixo:

Se quiser, você também pode conversar comigo através do Facebook. Me mande uma mensagem no meu perfil que pessoalmente vou tirar todas as suas dúvidas para você também fazer parte da minha equipe campeã de Resultados de Vendas.

Um grande abraço, e espero tornar você uma pessoa de SUCESSO!


Fonte: Artigos Administradores / Como pessoas comuns começam negócios de tempo parcial e atingem a liberdade financeira

Os comentários estão fechados.