Concorrente do Instagram busca firmar parcerias de marketing no Brasil

Concorrente do Instagram busca firmar parcerias de marketing no Brasil

Aplicativo tem unido forças com empresas nacionais para gerar mais penetração no mercado brasileiro, que já é o segundo que mais baixou a rede social no mundo

Quem conhece, aprova e indica a outras pessoas. Tem sido assim com o aplicativo e rede social Fyuse, lançado ao final do ano e que veio para “bater de frente” com o já consolidado Instagram. No Brasil, não é diferente, tanto que o país acaba de alcançar o segundo lugar entre os que mais baixaram a novidade, atrás apenas dos Estados Unidos, seu país de origem.

Com intuito de conseguir ainda mais penetração no Brasil, a diretora de marketing, Cecilia Bissoli, que é brasileira, está no país realizando diversas ações para impulsionar o número de usuários por aqui. Para isso, a união com outras marcas em eventos realizados em conjunto está sendo um grande trunfo. A exemplo disso, o app Fyuse esteve no evento de lançamento da nova coleção La Noche Brillha a la Mañana, da Absurda, no Royal Club, em São Paulo. A festa, aberta ao público, contou com mais de 150 convidados, incluindo celebridades, com shows dos grupos Meskla e Pollo e apresentações de Djs.

“Nesta oportunidade tivemos um photo booth para que todos pudessem conhecer e curtir a experiência do Fyuse já na entrada da festa. Também entregamos brindes àqueles que baixaram o app ali mesmo. Nosso objetivo é gerar um buzz inclusive entre as personalidades, que incluenciam seus seguidores”, conta Cecilia.

Outra grande parceria recém-firmada é com o Clube Atlético Paranaense e a linha de roupas inspiradas no clube. “Eles criaram um perfil no Fyuse e fotografaram com a nossa tecnologia – imersiva – a nova coleção de camisas da equipe. Esse material já está no site deles e nas redes sociais, o que deve angariar muitos torcedores para a nossa rede social”, antevê.

As ações de marketing do Fyuse já começaram a se tornar conhecidas do público brasileiro, já que estão sendo feitas em outros momentos nos últimos meses e deram resultados bastante satisfatórios. No Carnaval 2015, por exemplo, foliões da Vila Madalena – tradicional bairro boêmio de São Paulo – conheceram a rede social inovadora e houve um grande número de downloads. A cidade de Limeira também resolveu apostar na novidade, incentivando moradores e turistas a aderirem o projeto #Limeira360, valorizando as belezas do município.


Fonte: Notícias Administradores / Concorrente do Instagram busca firmar parcerias de marketing no Brasil

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