Conteúdo de marca e real-time branding serão discutidos em evento da ABA

Conteúdo de marca e real-time branding serão discutidos em evento da ABA

O “Branding at ABA” é voltado para gestores e profissionais das áreas de branding e gestão de marcas, marketing, vendas, merchandising, produtos e comunicação das empresas anunciantes

O “Branding at ABA”, que será realizado no dia 25 de agosto, discutirá a importância das marcas e sua evolução, sob o tema Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar. O desafio de como construir a imagem da marca pautada no agora,será abordado por executivos como Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter; Claudia Lorenzo, VP de Relações Corporativas da Coca-Cola; e Daniel Rímoli, Senior Director of Edelman Digital Brazil. no painel “Real-time Branding: como construir imagem de marca pautada no agora”.

Na programação, destaque também para o painel “Conteúdo de Marca & Branding – Como trabalhar reputação de marca em tempos de tensões sociais e plataformas digitais” que vai debater, na visão de PR, como fica a construção de campanhas e mensagens que geram impacto nas discussões e debates da sociedade, com a participação Patricia Weiss e Rodolfo Araujo.

O palestrante internacional Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer, vai focar na era digital. O evento também apresentará uma pesquisa sobre a 2ª Geração da nova classe média brasileira e contará ainda com os painéis: “Brand Experience – construindo imagem de marca através da excelência da experiência” e “Desconstruindo a categoria: como trazer uma nova perspectiva e mudar a dinâmica do negócio”, com cases das marcas Pirelli e Spotify.

O “Branding at ABA” é voltado para gestores e profissionais das áreas de branding e gestão de marcas, marketing, vendas, merchandising, produtos e comunicação das empresas anunciantes, consultores, agências especializadas e veículos de comunicação. Promovido pela ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes – o encontro, com patrocínio da Globo, acontecerá no Millenium Centro de Convenções, em São Paulo.

Mais informações estão disponíveis no site do evento.

 


Fonte: Notícias Administradores / Conteúdo de marca e real-time branding serão discutidos em evento da ABA

Os comentários estão fechados.