CRA-RS premia ganhadores do Prêmio Mérito em Administração 2015

CRA-RS premia ganhadores do Prêmio Mérito em Administração 2015

Premiação homenageia Administradores que contribuem para o desenvolvimento da Administração no estado

No próximo dia 25 de setembro, o Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS) vai realizar a cerimônia de entrega do Prêmio Mérito em Administração 2015 aos profissionais selecionados como referência nos setores público, privado e acadêmico.

Segundo o CRA-RS, o objetivo é incentivar e gratificar os Administradores que contribuíram para o desenvolvimento da Administração no Rio Grande do Sul.

No setor de ensino, o homenageado será o Adm. Pedro Luis Büttenbender. Luis é doutor em Administração pela Universidade Nacional das Missões em Posadas (ARG) e professor do Departamento de Ciências Administrativas Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC), na Unijuí.

No setor público, o Adm. Jaison Barbosa Santos foi o escolhido para a homenagem. Ele é Mestrando em Administração Executiva Internacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e vereador de Caxias do Sul.

O setor privado, por sua vez, homenageará o presidente executivo do Grupo RBS, o Adm. Eduardo Sirostky Melzer. Eduardo é graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e tem MBA pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

A cerimônia será realizada na Sociedade Germânia, localizada na Av. Independência, 1.299, Porto Alegre.


Fonte: Notícias Administradores / CRA-RS premia ganhadores do Prêmio Mérito em Administração 2015

Os comentários estão fechados.