Criar na crise

Criar na crise

Criar para mudar o atual cenário econômico brasileiro

Grandes dificuldades têm sido enfrentadas pelas organizações nesses últimos anos, tudo relacionado a uma onda de pessimismo que trouxe consigo a tão terrível crise. Portas estão sendo fechadas, reduções na grade de funcionários passou a ser rotina, entre outras. Nada tem sido fácil para os administradores que tenta apesar das pedras se manterem em pé.

Apoio do governo, nem pensar! Empréstimos não são uma opção, pois a cada dia os juros aumentam.

Muitos acreditam que nada pode ou poderá ser tirado dessa tal “onda”, senão o prejuízo. Aquela velha frase que diz: “Eu sou Brasileiro e não desisto nunca!” que embora o cenário econômico não tem ajudado, ainda se mantém firme na mente de muitos. Pequenos empreendedores têm mostrado para as grandes organizações que ainda tem brasa na fogueira, que basta um assopro que o “fogo verde e amarelo” pode estar tão vibrante quanto antes.

A garra de acreditar que ainda o cenário pode ser mudado é o que os ME’s tem demosntrado. Portando usemos do que mais o brasileiro tem, que é o dom da criatividade e superação, fazendo dessa crise uma oportunidade de criar e inovar, mudando significativamente o cenário atual.  


Fonte: Artigos Administradores / Criar na crise

Os comentários estão fechados.