Crise? Siga no LinkedIn quem não está sofrendo com a crise do Brasil

Crise? Siga no LinkedIn quem não está sofrendo com a crise do Brasil

Devemos sempre nos espelhar em quem enxerga a crise no Brasil como oportunidade. Siga os gurus certos no LinkedIn e comece a prosperar agora. Saiba mais

Não existe tema mais atual que este. O dólar batendo incríveis R$ 4,21 mostra que realmente existe uma crise política no Brasil que, desta forma, criou a crise do Brasil. Todos acabamos afetados e este mau humor generalizado acaba nos afetando. (nota: já falamos sobre isso no artigo “O outro lado: 7 dicas para não se contaminar com o mau humor dos outros”. Leia-o aqui.).

Porém, em meio a isto tudo, existem pessoas prosperando. Nascemos no Brasil, portanto, somos especialistas em crise e temos capacidade de tirar dela coisas incríveis.

Estas pessoas, por maiores que sejam as notícias, o valor do dólar, casos de corrupção e afins, conseguiram abstrair toda a carga negativa que o sentimento das pessoas gera. Elas em meio a tudo isso, a toda esta “crise”, evoluem pessoalmente, desenvolvem muito bem seus negócios e conseguem cada vez mais influenciar positivamente seus seguidores.

Trago neste artigo algumas destas pessoas que servem de espelho de prosperidade para muita gende no Brasil e a quem devemos seguir sem dúvida. Espero que suas dicas, sacadas e posts (assim como os meus) tragam uma luz para a sua vida e que, enfim, todos encontremos nosso caminho para o sucesso profissional e pessoal.

Eles todos estão no LinkedIn. E nada melhor do que bons ares quando estamos tratando de desenvolvimento profissional. Seguir estas pessoas é algo bom e que devemos fazer.

Confira.

Crise no Brasil? Hein?

Flavio Augusto da Silva: Não existe crise para ele

Flavio Augusto da Silva nasceu na periferia do Rio de Janeiro onde estudou em grande parte do tempo em escolas públicas. Fundador da escola de inglês Wise UP. Em 2013, com mais de 10 mil funcionários, em 6 países e com quase 400 escolas na rede, vendeu o seu grupo de empresas para um grande grupo brasileiro numa transação bilionária.

Atualmente Flávio não mora mais no Brasil. Ele é proprietário do Orlando City que recentemente contratou o Kaká, clube de futebol profissional nos EUA que membro da MLS – Major League Soccer, elite do futebol norte americano e a liga que mais cresce no mundo atualmente.

Perfil do Flavio: https://www.linkedin.com/pub/fl%C3%A1vio-augusto-da-silva/2b/337/257/en

Erico Rocha: Crise no mercado digital do Brasil? Onde?

O Erico acredita que o empreendedorismo digital é a salvação de todos. Com mais de 189.000 fãs no Facebook e muitos outros em outras redes sociais, o Erico é hoje o maior guru do Brasil no tema de Marketing Digital.

Sua empresa, Ignição Digital, acredita que ao ensinar técnicas inovadoras e altamente eficazes de Marketing Digital no Brasil, eles colaboram com o incentivo ao empreendedorismo no Brasil e consequentemente com o desenvolvimento.

Em seu último lançamento, Erico faturou algo por volta de R$ 3.000.000,00 em menos de 7 horas! Incrível? Não. Ele tem o foco na prosperidade de seus negócios e trabalha para isso. Perder tempo com discussões sobre crise não é com ele.

Crise? Acredito que ele não sabe o que é isso.

Perfil do Erico: https://www.linkedin.com/pub/erico-rocha/87/295/260

Cansado da crise do Brasil? Tome consciência de si mesmo

Paula Abreu: escolha sua vida

Em seu blog a Paula diz que em determinados momentos de sua vida ela ia chorando ao trabalho de advogada em uma empresa do segmento de petróleo e gás. Ficava trancada em um escritório, por horas a fio, em um mundo que não tinha nada a ver com ela.

Pra piorar, foi demitida. Pra piorar ainda mais, separou-se do marido. Crise, certo? Errado. Ela tomou coragem em meio a esta situação e foi fazer o que amava: ser escritora.

Hoje a Paula é referência nacional em transformação de vidas por meio do Coaching e ajuda as pessoas  do Brasil inteiro a encontrarem suas paixões em seus treinamentos.

Crise no Brasil? Crise política do Brasil? OK. É parte da nossa evolução e devemos tirar sempre o melhor disso tudo.

Perfil da Paula: https://br.linkedin.com/in/paulaabreu

Finalmente: crise. Ou melhor… Crise?

Tudo é ponto de vista. Claro que devemos saber adaptar nossas realidades para tirarmos o melhor delas. Se você está tendo um dia ruim por conta da crise, leia este artigo e veja como melhorá-lo em 6 dicas simples. Ou ainda se você está sob pressão, acalme-se. Aqui você terá tudo o que precisa saber para sair dessa situação com qualidade de vida.

Seguir estes gurus é um primeiro passo. Em breve trarei novas pessoas que assim como nós estão caminhando para atingir seus potenciais máximos.

Vamos juntos?

Até mais!

Publicado originalmente em http://www.rodrigopace.com.br/2015/09/25/crise-siga-no-linkedin-quem-nao-esta-sofrendo-com-a-crise-do-brasil/


Fonte: Artigos Administradores / Crise? Siga no LinkedIn quem não está sofrendo com a crise do Brasil

Os comentários estão fechados.