Desculpas dos fracassados

Desculpas dos fracassados

Pessoas reclamam todos os dias sobre a vida, mas aí nos perguntamos: – De que adianta reclamar diariamente se amanhã estará fazendo as mesmas coisas que faz hoje?

Vejo 24h as pessoas reclamando da segunda-feira, da chuva, do trabalho, do salário, do INSS, do Governo…

Reclamam de ter que acordar cedo, trabalhar de domingo a domingo, nao ter tempo para os filhos, ou pra eles mesmos…

Vejo reclamarem da cidade, do trânsito, do transporte público…

Vejo várias situações dessas, e vejo também todos dias, pessoas terem oportunidades de mudar toda essa realidade, mas, muitas são fracas e preferem continuar reclamando ao invés de tomar conta da situação e mudar….

Mudar o pensamento, mudar os hábitos, mudar as palavras, buscar o melhor pra si próprio e pra sua família… Usam até mesmo o que mais deveria ser MOTIVO, como DESCULPA!

“Ah, eu não tenho tempo!” Então busque ter…
“Ah eu tenho um filho pra criar!” E vai criar como? Dizendo “não” quando levá-lo ao mercado e ele pedir algo que vc não pode comprar? 
“Ah eu não tenho dinheiro, tô duro!” Sério? E quando vc acha q vai melhorar? Vai receber um aumento de 30%? Isso vai resolver ? 
“Tenho medo! Isso não é pra mim! Isso dá certo pra alguns, pra mim não!”

Medo, vc tinha que ter de continuar com essa vida, medo vc tinha q ter de até mesmo piorar!

Entre outras… São desculpas que ouço todos os dias…

Sair da zona de conforto é algo que exige muita força de vontade, muita coragem… Você vai precisar parar de depender do pai, do patrão, do governo, do amigo, do vizinho…e isso vai te gerar medo, mas…o medo te impede de sair do lugar! E sinto lhe dizer, se você deixar o medo ser maior do que os seus sonhos, talvez na próxima vc volte mais corajoso pra vivê-los, pq nessa vida, vc só vai sobreviver!!!


Fonte: Artigos Administradores / Desculpas dos fracassados

Os comentários estão fechados.