Desenhado por Mauricio de Sousa, chega ao mercado game de Neymar

Desenhado por Mauricio de Sousa, chega ao mercado game de Neymar

O jogo está disponível gratuitamente para Android, iOS e Windows Phone

Desde a última quinta-feira (08), está disponível para usuários de smartphones e tablets, o game do jogador Neymar Jr. Desenhado por Mauricio de Sousa, o Neymar Jr. Quest pode ser baixado gratuitamente em português, inglês e espanhol, com versões para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O novo jogo é resultado de parceria com a Mauricio de Sousa Produções e uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl.

Para Marcos Saraiva, gerente comercial da área digital da Mauricio de Sousa Produções, o objetivo sempre foi colocar o conteúdo onde as crianças estão. “Há tempos a plataforma dos smartphones e tablets vem se mostrando forte nesse mercado. Usar a tecnologia aliada a entretenimento é um dos principais pilares da Turma da Mônica. O Neymar Jr. Quest é uma oportunidade de nos aproximarmos dos fãs da Turminha de uma maneira cada vez mais prática e inovadora”, afirma o executivo.

Neymar Jr. Quest é gratuito, mas o jogador poderá adquirir itens adicionais dentro do game. O usuário também pode se conectar ao Facebook e acompanhar o desempenho dos seus contatos em um mapa interativo, podendo também compartilhar seus melhores resultados. A missão começa quando o Mago Ranzinza rouba a coleção de bolas de Neymar Jr., que deverá usar seu talento e o de seus amigos para recuperá-las. 

 


Fonte: Notícias Administradores / Desenhado por Mauricio de Sousa, chega ao mercado game de Neymar

Os comentários estão fechados.