Dilma bolada com Dilma

Dilma bolada com Dilma

Em postagem no Facebook e no Snapchat, o publicitário Jeferson Monteiro criticou a “rendição” da presidente ao PMDB

Com a aprovação na casa dos 10%, uma crise econômica nas mãos, base aliada em revolta e o fantasma do impeachment assombrando dia e noite, a presidente Dilma Rousseff tem visto antigos aliados saltarem do barco aos poucos, meio como aqueles amigos mais malandros que vão deixando a mesa de fininho antes da noitada acabar, para não pagarem a conta. Petista histórica e ex-ministra de Dilma, Marta Suplicy é um exemplo. Mas um outro rompimento anunciado hoje promete deixar feridas que, mesmo que não sejam mais profundas, serão mais feias. Jeferson Monteiro, criador da personagem Dilma Bolada, uma espécie de sátira elogiosa da presidente, abandonou o barco.

Em postagem no Facebook e no Snapchat, o publicitário criticou a “rendição” da presidente ao PMDB e, citando a canção Vou Festejar, de Jorge Aragão, eternizada na voz de Beth Carvalho, disse que a petista “ pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.

Veja abaixo a íntegra da postagem que ele fez:

A personagem Dilma Bolada conta hoje com 1,6 milhão de fãs no Facebook, 115 mil no Instagram e quase 500 mil no Twitter. Durante as eleições do ano passado, Jeferson Monteiro declarou apoio e posou para fotos com Dilma Rousseff. Na época, houve especulações de que ele havia sido contratado para atuar na campanha petista à presidência. Em agosto deste ano, uma matéria da revista Época afirma que a agência que cuida da atuação do PT em redes sociais fez diversos pagamentos a Jeferson.


Fonte: Notícias Administradores / Dilma bolada com Dilma

Os comentários estão fechados.