DreamWorks deixará Disney

DreamWorks deixará Disney

novo lar da DreamWorks provavelmente será a Universal Pictures, lugar que Spielberg manteve escritório, mesmo quando sua companhia se uniu com a Paramount Pictures e depois com a Disney

A DreamWorks Pictures, empresa resposnável por sucessos como Shrek e Madasgar, irá encerrar seu acordo com a Disney a partir de 2016. Separação virá logo após o lançamento de um filme de Steven Spielberg ainda em produção, chamado “The B.F.G.”, adaptação do livro infantil de Roald Dahl, chamado em português de “O G.A.G.”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo lar da DreamWorks provavelmente será a Universal Pictures, lugar que Spielberg manteve escritório, mesmo quando sua companhia se uniu com a Paramount Pictures e depois com a Disney. Nem a DreamWorks ou a Universal comentaram sobre a história, disse o Comic Book Resources, mas uma fonte anônima disse que “o estúdio gostaria da chance de ser a parceira de distribuição da DreamWorks”, mesmo que tudo esteja longe de acertado.

O próximo filme de Spielberg a ser lançado é “Ponte de Espiões”, um thriller com Tom Hanks, que se passa durante a época da Guerra Fria. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de outubro.


Fonte: Notícias Administradores / DreamWorks deixará Disney

Os comentários estão fechados.