Empreenda com o que tem!

Empreenda com o que tem!

O maior desafio do empreendedor é empreender na escassez, então empreenda com aquilo que você tem

Estamos vivendo um momento de escassez de trabalho e retrocesso de nossa economia. Mas para um empreendedor isso não é impecílio para criar suas próprias oportunidades. Esse período exige que se utilize o que tem e faça o que puder para sobreviver. Quando somos submetidos a extrema situação de dificuldade tem alguma coisa que desperta em nós, que é a criatividade.

Muitos dão asas a imaginação e criam coisas incríveis, e outras pessoas ainda convivem com travas mentais que limitam o seu potencial criativo. A melhor forma de se destravar mentalmente é começar a levar a sério suas ideias e não se esquentar muito com a resolução delas. Crie um plano e implemente e veja se tem demanda, após isso você verá se tem um negócio ou não. 

Empreender nunca foi difícil, para quem já vendeu laranja nas ruas, já vendeu cocada nas ruas, ou já vendeu verdura nas ruas, porque a habilidade de fazer negócio já está encravada na experiência de vida deste empreendedor. Se formos parar para pensar, um negócio só se consolida se você souber vender o seu produto, uma empresa não é nada sem o vendedor. Se quer ser empreendedor, encontre uma necessidade e crie uma estrutura para poder servir os seus clientes.


Fonte: Artigos Administradores / Empreenda com o que tem!

Os comentários estão fechados.