Entra em vigor acordo de livre comércio entre pequenas empresas brasileiras e argentinas

Mesmo com a indefinição dos rumos da economia brasileira por causa do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, alguns projetos são tocados pelos atuais técnicos do governo. Um deles é um acordo de livre comércio entre Brasil e Argentina para a compra de qualquer produto ou serviço de pequenos e microempresários. As negociações devem começar em pouco menos de duas semanas, segundo o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, afirmou em entrevista ao GLOBO.

Afif deve embarcar para Buenos Aires para começar a dialogar com o órgão que representa os pequenos empresários. Um acordo entre os dois países vizinhos é uma demanda de empresas argentinas e brasileiras, principalmente, as instaladas no Sul do país.

— Isso vai ser importante para empresários do Paraná, de Santa Catariana e do Rio Grande do Sul. Esses empresários estão ansiosos por isso. Um acordo de livre comércio de pequenas empresas é bem inovador. Há um ano, já começamos a pensar ideias assim, mas vamos esperar mudar o governo para colocá-las em prática.

Matéria:  http://oglobo.globo.com/economia/pequenas-empresas-brasileiras-argentinas-terao-acordo-de-livre-comercio-19243307#ixzz47sVI3u14

O post Entra em vigor acordo de livre comércio entre pequenas empresas brasileiras e argentinas apareceu primeiro em Novo Empreendedor.


Fonte: Novo Empreendedor / Entra em vigor acordo de livre comércio entre pequenas empresas brasileiras e argentinas

Os comentários estão fechados.