Estudante encontra 'caramujo' em sanduíche da Subway de João Pessoa

Estudante encontra ‘caramujo’ em sanduíche da Subway de João Pessoa

“Me pergunto qual é o tipo de estabelecimento que recebe um vegetal industrializado e não tem o cuidado mínimo de higienizá-lo, apenas ‘jogam’ lá e colocam para os clientes comerem”, disse a cliente

Não são raras as vezes que publicamos aqui no Administradores casos de clientes que encontraram “surpresinhas” desagradáveis dentro dos produtos no momento de seu consumo. Hoje, infelizmente, noticiamos mais um caso do tipo.

A estudante Luana Pires publicou em seu Facebook a foto de um “caramujo” que, segundo ela, foi encontrado dentro de um dos sanduíches da Subway, rede norte-americana de franquias especializadas em sanduíches e saladas. A unidade, localizada no interior do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, alegou que o mesmo “deve ter vindo na alface, porque ela é industrializada e não mexemos nela”.

“Me pergunto qual é o tipo de estabelecimento que recebe um vegetal industrializado e não tem o cuidado mínimo de higienizá-lo, apenas ‘jogam’ lá e colocam para os clientes comerem”, disse Luana em sua postagem.

Revoltada com a situação, a cliente ainda alertou os seus amigos sobre os cuidados que devem ser tomados com restaurantes fast-foods deste tipo. “Todos sabem o mal que um bichinho desses pode fazer. Meu intuito é alertar para que fiquemos mais atentos a esse tipo de ocorrência e mostrar o descuido desses estabelecimentos com a qualidade do produto que oferecem!”, declarou Pires.

Nos comentários, amigos e familiares se mostraram indignados com o ocorrido. “Meu DEUS! Que coisa horrível! Sinceramente Lú, é preciso reclamar mesmo e que haja ao menos uma advertência. Só assim haverá um compromisso em respeitar o consumidor. Absurdo!”, disse a usuária Maria Anita Rolim Rangel.


Fonte: Estudante encontra ‘caramujo’ em sanduíche da Subway de João Pessoa Estudante encontra ‘caramujo’ em sanduíche da Subway de João Pessoa

Os comentários estão fechados.