Estudantes cadastrados no CIEE devem atualizar informações neste 2º semestre

Estudantes cadastrados no CIEE devem atualizar informações neste 2º semestre

“É importante que os interessados acessem o Portal do Estudante e atualizem seus dados, pois a conclusão de uma nova etapa ou curso aumenta as chances de convocação para processos seletivos”, orienta superintendente

Neste segundo semestre serão abertas diversas vagas de estágio e trainee por todo o Brasil. Algumas delas farão o processo seletivo através do CIEE, o Centro de Integração Empresa Escola. Portanto, se você está interessado em cosneguir uma vaga é bom ficar atendo aos dados cadastrados no site. Ao todo, cerca de 6 mil vagas serão abertas pelo CIEE.

“Para aproveitar as oportunidades, é importante que os interessados acessem o Portal do Estudante e atualizem seus dados, pois a conclusão de uma nova etapa ou curso aumenta as chances de convocação para processos seletivos. Estudantes ainda não cadastrados também podem fazê-lo gratuitamente. Caso prefira, a atualização dos dados pode ser feita nas unidades e postos de atendimento do CIEE”, explica Eduardo de Oliveira, superintendente educacional do CIEE.

Segundo ele, o estágio é uma ótima forma de o estudante iniciar-se no mundo do trabalho. “O jovem tem a oportunidade de aprender a prática da área que escolheu. O estagiário de ensino médio, por sua vez, será beneficiado com a aquisição de posturas comportamentais requeridas pelo ambiente corporativo, sem mencionar o contato que terá com várias áreas de atuação, o que o auxiliará na escolha da futura profissão”, completa.

As informações devem ser atualizadas diretamente através do www.ciee.org.br.


Fonte: Notícias Administradores / Estudantes cadastrados no CIEE devem atualizar informações neste 2º semestre

Os comentários estão fechados.