Extreme Business chega ao Brasil com poderosas práticas de gestão estratégica para PMEs

Extreme Business chega ao Brasil com poderosas práticas de gestão estratégica para PMEs

Série de vídeos gratuitos mostra em detalhes o programa desenvolvido nos EUA e que agora chega ao Brasil

Nos últimos anos a gestão estratégica para PMEs sofreu profundas transformações ao redor do mundo, com a popularização da internet e a facilidade de o pequeno empresário ter acesso a poderosas ferramentas que antes estavam disponíveis apenas para grandes empresas, a grandes custos.

Conheça essas ferramentas nesta série de vídeos gratuitos. Se você é um administrador ou dono de uma pequena ou média empresa, deve saber que as práticas de gestão adotadas podem ser a diferença entre um negócio de sucesso e um grande fracasso.

Sabendo desta importância, um brasileiro desenvolveu nos Estados Unidos um Programa para ajudar as PMEs americanas durante a crise dos Estados Unidos.

Por 3 anos este programa foi testado, melhorado e implementado em centenas de empresas, trazendo resultados incríveis, chegando até mesmo a dobrar o faturamento de algumas delas no período de 6 meses.

Agora, este brasileiro chamado Paulo Garcia, está voltando ao Brasil para trazer estas mesmas práticas e ferramentas de gestão para as PMEs brasileiras.

Em entrevista ao Portal Administradores, o autor do Programa nos contou que o grande diferencial desta metodologia é aliar o Growth Mindset in Business Management, ou padrão mental expandido, aplicado à gestão de negócios, com as mais poderosas práticas e ferramentas de gestão estratégica desenvolvidas nos últimos anos.

Paulo Garcia enfatiza também que o programa foi desenvolvido como um passo a passo, para que o próprio administrador ou empresário aplique todo este conhecimento sem dificuldades, em pequenas ou médias empresas de qualquer segmento de mercado.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CONTEÚDO GRATUITO

Para conhecer o Programa completo, você pode assistir à série de vídeos gratuitos que o autor disponibilizou, clicando neste link.
Paulo Garcia é formado em Engenharia Eletrônica e em Administração de Empresas, doutor em Gestão de Negócios e com Ph.D. em Sistemas Digitais de Telecomunicações, ambos pela UCLA.

Há mais de 8 anos ele trabalha para algumas das maiores multinacionais do mundo desenvolvendo melhorias nos processos de gestão das empresas, sempre com resultados extraordinários.

Então, se você tem ou administra uma pequena ou média empresa, não deixe de conhecer esta nova ferramenta de gestão.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CONTEÚDO GRATUITO

 


Fonte: Notícias Administradores / Extreme Business chega ao Brasil com poderosas práticas de gestão estratégica para PMEs

Os comentários estão fechados.