Farmácias Pague Menos chegam a 800 unidades no Brasil

Farmácias Pague Menos chegam a 800 unidades no Brasil

A meta da rede é inaugurar duas novas unidades a cada semana

A rede varejista Pague Menos vai inaugurar no próximo dia 7 a sua loja de número 800. Parnamirim, localizada na região metropolitana de Natal (RN), foi escolhida para receber o novo empreendimento. Com isso, a rede passará a ter 30 unidades no Rio Grande do Norte, sendo 19 delas em Natal, quatro em Mossoró, três em Parnamirim, duas em Caicó, uma em Assú e outra em Currais Novos.

Segundo Francisco Deusmar de Queirós, presidente da rede, essa é mais uma prova do grande investimento que a marca vêm sofrendo, o que gera cada vez mais lojas espalhadas pelo país. A meta, segundo ele, é inaugurar cerca de duas novas unidades a cada semana.

Para você ter uma ideia do crescimento da Pague Menos, em julho de 2014 a cidade de Araguaína, no Tocantins, recebeu a 700ª loja no país.

“Desde então, já abrimos mais 100 pontos de venda em diferentes regiões, resultado de um sólido plano de negócios e da atuação dos nossos mais de 19 mil colaboradores, que contribuem para nosso esforço de levar inovação, conveniência e cidadania a todos os cantos deste país”, ressalta Deusmar de Queirós. A rede se consagrou como a primeira varejista presente em todos os estados brasileiros.

 “Temos no nosso radar, sobretudo, municípios a partir de 80 mil habitantes, o que nos dá margem para um crescimento contínuo e consistente”, ressalta o empresário.


Fonte: Notícias Administradores / Farmácias Pague Menos chegam a 800 unidades no Brasil

Os comentários estão fechados.