Ford lança campanha com Gerard Butler para lançar o Focus Fastback

Ford lança campanha com Gerard Butler para lançar o Focus Fastback

No comercial, o astro dirige o carro dentro de um hangar do aeroporto do Campo de Marte, em São Paulo

Desde a última segunda-feira (24), a Ford está divulgando o lançamento do Focus Fastback. A campanha é estrelada por ninguém menos que o ator Gerard Butler, através de filmes que fazem parte de um grande projeto de comunicação, considerado pela empresa o maior do ano.

Nas cenas, o astro dirige o carro dentro de um hangar do aeroporto do Campo de Marte, em São Paulo, realizando uma série de manobras de drift e arrancadas. O carro conta com um motor 2.0 Direct Flex, de 178 cv, além de recursos como o controle eletrônico de estabilidade e tração, direção elétrica e freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD.

Além dele, também participam do comercial a piloto brasileira Michelle de Jesus e a colombiana Manuela Vasquez. Ao final, Butler diz ao público que “Você não pode testar uma máquina como esta com uma voltinha no quarteirão”.

Assista abaixo o comercial do Ford Focus Fastback, estrelado por Gerard:

“O Focus Fastback é um carro de sucesso global da Ford que inova no estilo, na tecnologia e na proposta de mercado. Por isso, está sendo lançado com uma de nossas maiores campanhas já feitas nesse segmento”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “Gerard Butler foi escolhido por ser um astro identificado com esse espírito do produto, que sai do lugar comum e oferece uma combinação única de elegância e esportividade. Ou seja, é um carro para quem gosta de dirigir.”, completa Ramos.

A campanha também destaca o recurso “paddle shift” de trocas de marcha no volante, além das tecnologias de frenagem e estacionamento automático em vagas paralelas ou perpendiculares e faróis bi-xenon com facho de luz adaptativo.

Os vídeos e as ações foram desenvolvidas pela agência Blue Hive. Ao todo, também serão exibidos mais três filmes para TV, além de mídias impressas, ações de relações públicas e mídias sociais. A produção envolveu uma equipe de mais de 100 pessoas. 


Fonte: Notícias Administradores / Ford lança campanha com Gerard Butler para lançar o Focus Fastback

Os comentários estão fechados.