Ford leva consumidores para Noruega e Monaco

Ford leva consumidores para Noruega e Monaco

Promoção dará a oportunidade de conduzir o Focus Fastback, da Ford, na Atlantic Road e no circuito de rua de Monte Carlo

Como bem disse o astro Gerard Butler, estrela da campanha de lançamento do Ford Focus Fastback, não dá para testar uma máquina dessas com uma voltinha no quarteirão. Para proporcionar esse test-drive surpreendente, a Ford lança uma promoção, desenvolvida pela Blue Hive, que dará a dois consumidores a experiência de dirigir o modelo nos destinos mais cobiçados pelos amantes de carros: o circuito de rua de Monte Carlo, no Principado de Mônaco, e a famosa Atlantic Road, na Noruega.

O primeiro filme desta segunda fase traz mais uma vez o ator Gerard Butler, que revela a identidade das duas pilotas que dividem a cena com ele na primeira etapa campanha: a brasileira Michelle de Jesus e a colombiana Manuela Vasquez, destaques femininos do automobilismo mundial. Elas dirigem o Focus Fastback na charmosa pista de Mônaco e na deslumbrante Atlantic Road, apresentando o roteiro da promoção.

Com cenas de velocidade, os vídeos seguintes mostram em detalhes os destinos escolhidos para a ação. O segundo, com estreia prevista para 27 de setembro, tem como cenário a Atlantic Road, na qual Manuela Vasquez conduz o Focus Fastback. O terceiro filme, que será exibido a partir de 7 de outubro, apresenta Michelle de Jesus dirigindo o carro pelo lendário circuito da Fórmula 1, em Mônaco.

“Queríamos que as pistas fossem aspiracionais, tanto pelo lado da performance e do desafio, quanto por suas história e paisagem”, afirma Vico Benevides, diretor Executivo da Blue Hive.

Equipe multicultural

A campanha foi coproduzida por uma equipe multicultural, com profissionais do Brasil – equipe Blue Hive – Noruega e França. Foram necessárias mais de 10 horas de filmagens em cada uma das locações, além do uso de helicópteros, drones, câmeras Go Pro 4 e um Russian Arm, braço robótico que estabiliza as imagens da câmera, para gravar os três filmes.

Para concorrer ao prêmio, é necessário se cadastrar num distribuidor Ford e realizar o test-drive até o dia 28 de outubro. Realizada pela Bullet Promo, as duas viagens incluem um test-drive a bordo do Ford Focus Fastback, com direito a acompanhante, quatro noites de hospedagem, refeições e city tour para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino.

O primeiro sorteio, que definirá o ganhador da viagem à Noruega, será realizado em 17 de outubro, e o segundo, que dará a viagem a Mônaco, no dia 31. As instruçōes e o regulamento da premiação estão no site.

“O Ford Focus Fastback é um carro com proposta focada na esportividade e no prazer de dirigir. Por isso decidimos oferecer aos consumidores a experiência de testar o carro em duas das pistas mais famosas do mundo” comenta Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

Confira o primeiro filme da campanha:

 


Fonte: Notícias Administradores / Ford leva consumidores para Noruega e Monaco

Os comentários estão fechados.