Freddo lança pote de doce de leite argentino para os brasileiros

Freddo lança pote de doce de leite argentino para os brasileiros

Artesanal, o doce não contém glúten e entrará para o cardápio de pratos doces com sorvetes da marca

A Freddo, rede argentina de sorvetes artesanais, traz para o Brasil um pote de doce de leite com 450 gramas do maior clássico do país vizinho. Além disso, outros tipos de doce de leite virão nos sorvetes da marca.

Artesanal, o doce não contém glúten e foi pensado cuidadosamente para que haja harmonização nos sabores, diz Sergio Gratton, presidente da companhia.

Entre o portfólio de doce de leite da marca, estão o Doce de Leite comum, Doce de Leite com Amêndoas banhadas no chocolate, Doce de Leite com Brownies, Doce de Leite com Flocos de Chocolate, Doce de Leite Tentação (mesclado com doce de leite natural), Doce de Leite Vauquita (com pedaços do tradicional tablete de doce de leite Vauquita), Banana Split (com banana e pedaços de chocolate). Além desses, também constam o Cappuccino Doce de Leite (combinação de 200 gramas do sorvete de doce de leite e cappuccino, misturado com calda de doce de leite e chocolate), o Trifeddo Doce de Leite (crumble crocante com sorvete de doce de leite e chocolate, decorado com suspiros, cereais e calda), o Sundae de Doce de Leite (sorvete com o clássico argentino sobre uma calda base de mini brownies, decorado com calda de chocolate e creme) e para finalizar, os Cubanitos (tubinhos de casquinha crocante, cobertos com açúcar mascavo e lacrados em seus extremos com um fino banho de chocolate).


Fonte: Notícias Administradores / Freddo lança pote de doce de leite argentino para os brasileiros

Os comentários estão fechados.