Fundação Lemann abre vagas para estágio, trainee e cargo de analista

Fundação Lemann abre vagas para estágio, trainee e cargo de analista

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de outubro

A Fundação Lemann está em busca de novos profissionais para fazerem parte da sua equipe de estagiários, trainees e analistas. Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de outubro. Todo o processo seletivo será realizado através de testes, dinâmicas (virtuais e presenciais) e entrevistas. A empresa estima que a seleção será realizada até o dia 07 de dezembro e a contratação até o dia 11 do mesmo mês. Os selecionados começarão os trabalhos em janeiro de 2016.

O estágio terá duração inicial de seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse da empresa e o desempenho dos contratados. De acordo com a fundação, o programa permitirá que estudantes de graduação ou pós-graduação trabalhem com projetos inovadores em educação, formação de educadores, desenvolvimento de lideranças, políticas públicas, acompanhamento e gestão de projetos, comunicação, financeiro e administrativo.

Vale destacar que os candidatos que não puderem estagiar durante o curso ainda podem se inscrever para o estágio de férias, realizado entre o recesso de dois períodos. Já o programa de trainee tem duração de um ano e meio e inclui treinamento de um gestor interno. 

A fundação também está com vagas abertas para o cargo de analista. Segundo a Fundação Lemann, o analista terá a oportunidade de desenvolver projetos próprios. Para isso, define a empresa, “ele deve estar preparado, disposto e interessado em um dia a dia de inovação e desafios”. 

A inscrição deve ser realizada através do site http://www.fundacaolemann.org.br/oportunidades.


Fonte: Notícias Administradores / Fundação Lemann abre vagas para estágio, trainee e cargo de analista

Os comentários estão fechados.