Gafisa participa de Feira Virtual de Estágios

Gafisa participa de Feira Virtual de Estágios

Programa visa recrutar estudantes de diversos cursos, incluindo Administração, Marketing e Ciências Contábeis

A Gafisa, construtora e incorporadora brasileira, estará presente na 7ª edição da Feira Virtual de Estágios e Trainees, para reforçar seu posicionamento de inovação e antecipar tendências. No stand virtual da Gafisa, os visitantes poderão conhecer os diferenciais da companhia e e candidatar às oportunidades de estágio sem sair de casa, pelo link da Feira Virtual.

Com vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro, o programa de estágio da Gafisa visa recrutar estudantes com formação entre julho e dezembro de 2017 dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura, Direito, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Marketing e Publicidade.

O processo seletivo é composto por três fases: aplicação de testes (raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação), dinâmica de grupo e entrevistas individuais. As inscrições para a primeira etapa de seleção estão abertas até o dia 30 de setembro pelo site da empresa, pela página de talentos, ou no stand virtual.

“Além do próprio CEO, diversos diretores começaram como estagiários na empresa. Realmente acreditamos que nossos futuros líderes virão dos programas de formação”, afirma Adriana Farhat, gerente de Gente&Gestão da Gafisa. “Hoje, nas áreas técnicas e de engenharia, todas as vagas são preenchidas internamente. As posições de entrada são especialmente reservadas aos estagiários que são efetivados”, completa.

Os jovens selecionados no programa de estágio serão submetidos a um programa de capacitação técnica e comportamental fornecido pela Gafisa como complemento de suas formações. Além de salário compatível com o mercado, os estagiários vão receber os benefícios de vale refeição, seguro de vida e vale transporte.


Fonte: Notícias Administradores / Gafisa participa de Feira Virtual de Estágios

Os comentários estão fechados.