Hyundai lança campanha com experiência em duas telas para apresentar novo HB20

Hyundai lança campanha com experiência em duas telas para apresentar novo HB20

Modelo, que teve sua primeira versão lançada em 2009, agora contará com conectividade para celulares iOS e Android, além de mudanças no exterior do veículo e no interior do veículo

O modelo da Hyundai desenvolvido exclusivamente para o Brasil, o HB20, passa pela primeira renovação apenas três anos após seu lançamento no mercado nacional. Como parte da campanha do novo HB20, a empresa lançou uma propaganda com experiência em duas telas: para conferir, basta acessar o site da campanha no computador e celular, ao mesmo tempo.

Na propaganda, é possível complementar a visão da tela do computador utilizando a tela do celular. Também é possível ligar os faróis do carro no computador através do celular e ligar o ar condicionado.

O modelo, que teve sua primeira versão lançada em 2009, agora contará com conectividade para celulares iOS e Android, além de mudanças no exterior do veículo e no interior do veículo, como alterações nos faróis e nos bancos. Na conectividade, feita através de um computador de bordo, é possível espelhar smartphones na tela de 7 polegadas integrada no painel do veículo.

“Por questões de segurança, com o veículo em movimento, apenas conteúdo que não distraia o motorista pode ser reproduzido”, afirma a Hyundai. Entre os principais aplicativos disponíveis nessa condição estão os navegadores Waze, Google Maps, Maplink Apontador e TomTom Brazil; as rádios digitais TuneIn, Spotify, Deezer, Stitcher e Rdio; e outras aplicações como Onde Parar, Let’s Park, Guia UOL, além de conteúdos nativos dos aparelhos como, por exemplo, reprodutores de música e comando de voz.

Com o carro parado, todo o conteúdo do celular pode ser reproduzido, até mesmo Facebook, Instagram, Whatsapp, navegadores de internet e jogos.


Fonte: Notícias Administradores / Hyundai lança campanha com experiência em duas telas para apresentar novo HB20

Os comentários estão fechados.