Igreja Assembleia de Deus lança operadora telefônica móvel virtual

Igreja Assembleia de Deus lança operadora telefônica móvel virtual

O serviço é credenciado à Vivo e tem como público alvo cristãos evangélicos

Pode parecer inusitado, mas a igreja Assembleia de Deus lançou ontem (01) o primeiro serviço de celular destinado a cristãos. A Mais AD é caracterizada como uma credenciada da operadora Vivo e oferece chips com conteúdos exclusivos para o público ao qual se destina, além de serviços e apps desenvolvidos especialmente pelos líderes da igreja.

Os chips pré-pagos da operadora serão comercializados em 45 pontos habilitados para a venda e também para recarga de créditos de celular, e por meio de colaboradores voluntários, ao preço sugerido de R$ 9,90. Inicialmente o produto só estará disponível em São Paulo e cidades do interior do estado.

Ao adquirir o chip, o usuário têm à disposição um menu exclusivo com serviços da Assembleia de Deus, como Pedidos de Oração, Endereços de Igreja e Calendário de eventos, além de outros conteúdos como Tema da Semana, Testemunho, Momento com a Bíblia e Informativo Evangélico.

A segunda etapa do lançamento prevê oferecer jogos com temas evangélicos e redes sociais para os Cristãos. “O objetivo da Mais AD é levar a evangelização por meio da comunicação móvel”, observa o diretor-geral da Mais AD, Raul Aguirre.

Os clientes de outras operadoras que quiserem manter o número atual, podem fazer a migração ou a portabilidade para a Mais AD. Inicialmente, a operação será realizada pelos operadores nos pontos de atendimento, mas futuramente poderá ser realizada por SMS diretamente pelo cliente. Para mais informações, acesse o site da Mais AD.


Fonte: Notícias Administradores / Igreja Assembleia de Deus lança operadora telefônica móvel virtual

Os comentários estão fechados.