Inovação no mercado de alargadores

Inovação no mercado de alargadores

Inovar é trazer novidades para o mercado e para os consumidores. E é isto que a loja Dora’art, especializada em alarga-brincos, tem feito, ganhando cada vez mais adeptos da novidade que a loja oferece.

Inovar é criar ou trazer algo novo e de valor para o mercado que antes não existia naquele segmento, sendo, portanto, uma novidade para os consumidores

É isto que a empresa de nome fantasia Dora’art vem fazendo nos últimos meses. A proposta da loja virtual é produzir alargadores estilo brincos para consumidores alternativos que desejam ter alargadores diferenciados ou até mesmo suprir uma necessidade.

Sabemos que ainda existe um grande preconceito no mercado de trabalho para pessoas com modificações corporais, incluindo o uso de alargadores. Muitas empresas não aceitam este tipo de acessório, fazendo com que o empregado retire a joia para conseguir um emprego ou até mesmo subir de cargo, em alguns casos.

A body modification vem ganhando cada vez mais espaço em nossa sociedade, mas há muita resistência para a aceitação de modo geral, o que dificulta os adeptos a manterem suas modificações em determinadas profissões.

Atualmente, a Dora’art trabalha com alarga-brincos do 8 ao 28mm em diversos modelos, sendo o público, em grande maioria, do sexo feminino e que buscam novidades para suas orelhas, seja por motivos profissionais ou estéticos.

A maioria dos alarga-brincos vendidos não aparentam ser alargadores, o que faz a questão do trabalho ser solucionada facilmente sem ter a necessidade de retirar as joias.

A Dora’art é uma loja virtual de São Paulo que atua com a produção de alarga-brincos desde 2015, tendo os produtos vendidos pelo Mercado Livre e pelo Elo7, com entrega para todo o Brasil. A loja ainda oferece uma garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação nas peças compradas e uma manutenção extra para os alarga-brincos dos clientes.

Com páginas nas redes sociais Instagram, Facebook e Linkedin, a loja compartilha dicas e novidades para cuidados com as orelhas alargadas e conservação das peças, e você ainda pode checar as avaliações de quem já comprou e aprovou a novidade.

Ficou curioso? Acesse a Fan Page da loja e compartilhe a novidade com seus amigos: @lojadoraart


Fonte: Artigos Administradores / Inovação no mercado de alargadores

Os comentários estão fechados.