Inscrições abertas para o Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016

Inscrições abertas para o Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016

Os selecionados passarão por cidades como São Paulo e Curitiba, além de Santa Cruz do Sul (RS)

Estão abertas até o dia 13 de outubro as inscrições para o Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016. As vagas são para profissionais de todas as áreas, formados em curso superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, que estejam em busca de oportunidades para desenvolver suas carreiras em uma empresa com presença nacional e liderança mundial no seu setor de atuação.

Um dos principais diferenciais do programa da Philip Morris Brasil é que o trainee tem a oportunidade de conhecer grande parte das instalações e escritórios regionais da empresa. Como a PMB está presente em todo o País, os selecionados passarão por cidades como São Paulo e Curitiba, além de Santa Cruz do Sul (RS), onde está o centro fabril.

Para participar, além da formação em curso superior, os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para realizar viagens e trabalhar em diferentes localidades no Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Com início em janeiro de 2016, o programa tem duração de um ano e é estruturado de forma a acelerar o desenvolvimento profissional de seus participantes. Durante esse período, os trainees têm a possibilidade de adquirir visão integral da empresa por meio de interação direta com diferentes áreas e profissionais, em um ambiente de trabalho globalizado.

O processo seletivo inclui avaliações online e etapas presenciais, que irão acontecer entre os meses de outubro e dezembro. Todos os trainees são contratados pela empresa em regime CLT desde o início do programa.

O Programa de Trainee da Philip Morris Brasil existe desde 1996 e tem desenvolvido profissionais que atuam em cargos de liderança na empresa e em outras afiliadas da Philip Morris International.


Fonte: Notícias Administradores / Inscrições abertas para o Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016

Os comentários estão fechados.