Instituto Beaba lança campanha sobre o cancêr infantil

Instituto Beaba lança campanha sobre o cancêr infantil

O objetivo é produzir uma cartilha educativa voltada para o próprio público infantil, além do desenvolvimento de um aplicativo

A agência Tboom, em parceria com o Instituto Beaba, está lançando uma campanha que reúne diversos colaboradores com um objetivo em comum: falar abertamente sobre o câncer em crianças.

Para isso, a agência e a organização criaram uma campanha com foco nos links patrocinados do Google, o que redireciona as pessoas que buscam pelo termo ao site do instituto.

O objetivo é produzir uma cartilha educativa voltada para o próprio público infantil. A ideia é que ela oriente os nomes mais comuns de aparelhos, processos e as etapas dos tratamentos do câncer, contribuindo assim para o aprendizado e evitando a discriminação.

Para isso, a instituição está arrecadando verbas através de um financiamento coletivo via internet. Segundo Leandro Ogalha, sócio e diretor de estratégia da Tboom, o desenvolvimento do aplicativo e das cartilhas é importante para que o Instituto e os médicos especialistas possam analisar e desenvolver novos métodos, processos e novos conteúdos para os pacientes. Para ajudar você pode acessar o site do Instituto Beaba.


Fonte: Notícias Administradores / Instituto Beaba lança campanha sobre o cancêr infantil

Os comentários estão fechados.